halexpvp Postado Junho 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2017 Eae Rapaziada, Vim aqui Pedir Algumas Sugestões Para Implementar no meu Futuro Servidor! (full-pvp) Quero Ideias Inovadoras Que Possam Ser Convertidas Em Plugins!Algo que Nenhum Outro Server Tenha! Estou Com Algumas ideias, mas Preciso da Ajuda de vcs Agradeço desde Já! Obs:Desculpa pelo topico mal organizado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
p0wer Postado Junho 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2017 acha mesmo que eu vou lhe dar minhas ideias inovadoras?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cada uma viu.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
halexpvp Postado Junho 16, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2017 acha mesmo que eu vou lhe dar minhas ideias inovadoras?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cada uma viu.. kkkasksaksa sla qualquer sugestão agradeço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
p0wer Postado Junho 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2017 kkkasksaksa sla qualquer sugestão agradeço /kit Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
halexpvp Postado Junho 16, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2017 /kit kkkkk slc cara, muito obrigado, Tava precisando de uma sugestão tao boa :inlove: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Junho 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2017 Cara '-' "inovador" ninguem dará para você se quer ideias recomendo entrar em todo o servidor que encontrar e tirar ideias (não falo copiar mas sim ideias, foi isso que você pediu) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
halexpvp Postado Junho 16, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2017 Cara '-' "inovador" ninguem dará para você se quer ideias recomendo entrar em todo o servidor que encontrar e tirar ideias (não falo copiar mas sim ideias, foi isso que você pediu) Boa ideia :tongueout: :tongueout: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados