zFajardo Postado Junho 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2017 (editado) Apresentação: Plugin simples! Foi criado sem a intenção de ser postado aqui no fórum!Mais como agora o P4FREE e o estilo que esta fazendo mais sucesso decidir postar o plugin pra quem quiser utilizar em seu Servidor!O plugin e bem simples porem muito funcional!Os Inventários não podem ser modificados!Quem sabe em breve posso fazer isso configurável Comandos:Comando principal: /fajardoPermissão para criar os Villagers: fajardo.adminPara deletar os Villagers: Basta digitar /fajardo deletar Você vai ganhar um Blaze Rod na mão (Somente ADMS podem pegar)E basta bater no Villager (Com 1 hit ele morre). Criando os NPCs:Config do plugin: #=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=# # Plugin de Inventarios Prontos com sistema de Villagers para servidores de P4FREE # # Plugin criado por: Fajardo / Para duvidas adicione no skype: fajar.do # # Para adicionar o Prefix use: @Prefix # # Comando principal do Plugin: /fajardo Permissão para Admin: fajardo.admin # #=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=# # Coloque aqui o Prefix do seu servidor! Prefix: '&c&l[FJP4] &7»' Mensagens: # Sem permissão! SemPerm: '@Prefix &cVocê não pode utilizar este comando!' # Mensagem quando cria o Villager Villagerinv1: '@Prefix &cVocê criou com sucesso o &cVillager Inventario 1!' Villagerinv2: '@Prefix &cVocê criou com sucesso o &cVillager Inventario 2!' # Mensagens quando ganha o Inventario pronto! GanhouInv1: '@Prefix &cVocê pegou com sucesso o &cInventario 1!' Ganhouinv2: '@Prefix &cVocê pegou com sucesso o &cInventario 2!' # Mensagem quando ganha a Espada para matar o Villager! GanhouEspada: '@Prefix &cVocê pegou com sucesso a Espada&7 para Matar o Villager!' # Mensagem de Reload Reload: '@Prefix &cReload completo!' # Tempo que deve aguardar para pegar o Inventario novamente! Obs: O tempo e em segundos! Delay: 5 Aguarde: '@Prefix &cVocê deve esperar para pegar o Inventario Novamente!' # Limpar o inventario antes de pegar novos itens! true ou false LimparInventario: true InvCheio: '@Prefix &cSeu Inventario esta cheio! Jogue fora seus e tente novamente!' Meu primeiro plugin que posto!Se tiver algum bug ou sugestão pode mandar ai :) LINK PARA DOWNLOAD: https://www.mediafire.com/?ot31fvqdj0xfpn1 OBS: PLUGIN CRIADO PARA A 1.5.2NÃO TESTEI OUTRA VERSÃO Editado Junho 17, 2017 por zFajardo 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDimaBRBanido Postado Junho 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2017 UP, BELO PLUGIN!! @obs: eu não diria que o p4free é o que tem mais sucesso não.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Junho 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2017 Boa Fajardo kk Vai ajudar os mlk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Levy26 Postado Junho 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2017 Plugin muito bom, recomendoCriador mt gente boa tbm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zFajardo Postado Junho 17, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2017 UP, BELO PLUGIN!! @obs: eu não diria que o p4free é o que tem mais sucesso não.. Vlwww :) Obs: Não e o que ta fazendo mais sucesso mais da 1.5 e que o povo mais abre kk Boa Fajardo kk Vai ajudar os mlk Vlw man :) Plugin muito bom, recomendo Criador mt gente boa tbm Vlwww :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Junho 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2017 Vi esse sistema num servidor de P4 FREE que lançou hoje na 1.5.2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zFajardo Postado Junho 17, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2017 Vi esse sistema num servidor de P4 FREE que lançou hoje na 1.5.2 Muito servidor usa ,mais eu nunca vi nego postando plugin assim, então decidir fazer :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Junho 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2017 Muito bom , recomendo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zFajardo Postado Junho 17, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2017 Muito bom , recomendo Obgg :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CyberHD Postado Junho 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2017 Parabéns Pelo Plugin :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zFajardo Postado Junho 17, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2017 Parabéns Pelo Plugin :) Obgg :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yMystica_Girl Postado Junho 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2017 muito bom Igor ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
F O N Postado Junho 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2017 #Humilde plugin topper do zip zong Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zFajardo Postado Junho 17, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2017 muito bom Igor ... Obg Vanessa <3 #Humilde plugin topper do zip zong Zip zong do zapi zapi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zFajardo Postado Junho 17, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2017 @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheRobes Postado Junho 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2017 Quando dou o comando /fajardo ncp1 o village n aparece.. ja deixa ncp no true no server.proprietaries alguem sabe? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iVictor777z Postado Junho 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2017 Vi esse sistema num servidor de P4 FREE que lançou hoje na 1.5.2 Provavelmente meu servidor :3 http://prntscr.com/fn9h7z @Topic ótimo plugin! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Junho 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2017 Provavelmente meu servidor :3 http://prntscr.com/fn9h7z @Topic ótimo plugin! Se me disser o nome dele talvez me lembre '- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iVictor777z Postado Junho 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2017 Se me disser o nome dele talvez me lembre '- arcanze Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Junho 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2017 arcanze Esse mesmo '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wender_mtz Postado Agosto 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2017 O Meu nao funciona ele nao liga n fais nd Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wender_mtz Postado Julho 15, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2020 tem o plugin por placa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados