Consoler_Gamer Postado Junho 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2017 Ola, eu queria saber se tem alguma permission para os staffers do meu servidor ter acesso ao comando /say sem ter o /op. Se alguém puder me ajudar ficarei muito grato. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zBlackFire Postado Junho 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2017 (editado) bukkit.command.say Da resolvido? rs Editado Junho 17, 2017 por zBlackFire 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consoler_Gamer Postado Junho 17, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2017 Opa vlw me ajudou pakas ❤ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados