Ir para conteúdo

Apresentando os PaySafeCards á comunidade Gamer's Board

Lennard

Posts Recomendados

paysafecard-logo.png

Apresentando os PaySafeCards

Recentemente percebi que existem usuários Portugueses no forum que não podem pagar produtos (Plugins, Mapas, etc) sem ser via PaySafeCard, então decidi vir aqui e apresentar para o pessoal do Brasil os Paysafecards!

Basicamente os PaySafeCards são uma forma de pagar dinheiro (Até ai acho que todos tinham entendido) que funciona com codigos de 16 digitos. Esses codigos podem ser arranjados comprando num ponto PayShop (Em Breve disponiveis no Brasil) e são vendidos codigos de valores pre-definidos (5, 10, 20 e 50 euros).

Esse codigo pode ser colocado numa conta MyPaysafeCard e dai fazer pagamentos de por exemplo 17.50 ou então pode ser dado o codigo á outra pessoa e receber-se o produto desejado.

Atualmente os PaySafeCards apenas estão disponiveis na Europa, EUA e Canada, Oceania e alguns paises da América Latina, mas isso não significa que Brasileiros não os possam usar, então para que seja mais facil para portugueses comprarem produtos de vendedores brasileiros vou ensinar a como usar os Paysafe cards em paises que não têm PayShops!

Como usar fora da Europa:

O comprador dá-lhe o PIN Paysafe e você usa para comprar em algum site que dê para o usar (Geralmente a steam por exemplo deixa), pode também arranjar algum mediador que transfira esse dinheiro para o seu paypal.

Sim, eu sei, "Não vale a pena" mas pense nos clientes Portugueses que por alguma razão não têm cartão internacional para lhe pagar...

Deixo uma dica, tenha confiança a quem vende o produto via PaySafe, pois com este método é facil existirem burlas já que as contas MyPaysafe apenas estão disponiveis para Paises da Europa.

@Edit

É possivel criar um link paymentwall para receber pagamentos por paysafe, assim sendo mais facil fazer pagamentos e até passar esse dinheiro para outras contas.

Site para conprar PaySafeCards Online (Caso queira experimentar)

https://www.wkv.com

Informação dada por zAth:

O paysafe tem um cartão pré-pago mastercard, em que é possivel carrega-lo a partir da conta mypaysafe, com paysafe cards.

O cartão tem uma taxa anual de 9,90 EUR, taxa de 4% por carregamento como qualquer outro cartão pré-pago, taxa de 3% por cada levantamento em dinheiro numa caixa multibanco e taxa de 2% por pagamento em moeda estrangeira.

O cartão poder ser entregue a jovens ( maiores de 16 anos ) mas com autorização parental. Para esses jovens existem restrições mas nada de mais, afinal um jovem não possui uma empresa enorme.. a maior diferença é que nos cartões dos jovens o saldo máximo é de 1000€ e nos adultos é de 5000€ mas mesmo assim 1000€ para um jovem é bastante bom.

Com este cartão, como já disse, pode ser feito o levantamento em dinheiro em caixas multibanco, usado em sites que aceitem cartões multibanco ( quase todas as empresas aceitam ) e também é possivel o depósito em paypal, porque o paypal tem uma opção de depositar através de cartão, e o mastercard é um cartão ( pré-pago mas funciona obviamente ).

Topico do ronaldo que explica como converter PayDafeCards em saldo PayPal: http://gamersboard.com.br/topic/42893-tutorial-como-transformar-paysafecard-em-paypal-2017/

Editado por Lennard
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muitos players quiseram comprar vips via paysafecard, mas não achei nenhum método de transferir o dinheiro para o paypal sem ser trap. E caso alguém realmente faça, irá cobrar no minimo 30% de taxa. Na minha opinião, não vale a pena.

Link para o comentário

Guy, tenho que agradecer, não por mim, mas por todos os brasileiros e portugueses presentes no fórum, sua dica irá facilitar a vida de muitos vendedores e compradores além de ser um método simples!

@OFF

Dorei sua foto de perfil *-*

Link para o comentário

Muitos players quiseram comprar vips via paysafecard, mas não achei nenhum método de transferir o dinheiro para o paypal sem ser trap. E caso alguém realmente faça, irá cobrar no minimo 30% de taxa. Na minha opinião, não vale a pena.

Nesse caso o melhor é esperar alguns meses para que o sistema chegue ao Brasil, eu tou pensando em abrir um site para passar tudo para o paypal, mas até lá...

Existe também um metodo que é um cartão de crédito em que o dinheiro é colocado com PaySafeCards, mas para isso é necessária uma conta europeia da MyPaysafe

Link para o comentário

paysafecard-logo.png

Apresentando os PaySafeCards

Recentemente percebi que existem usuários Portugueses no forum que não podem pagar produtos (Plugins, Mapas, etc) sem ser via PaySafeCard, então decidi vir aqui e apresentar para o pessoal do Brasil os Paysafecards!

Basicamente os PaySafeCards são uma forma de pagar dinheiro (Até ai acho que todos tinham entendido) que funciona com codigos de 16 digitos. Esses codigos podem ser arranjados comprando num ponto PayShop (Em Breve disponiveis no Brasil) e são vendidos codigos de valores pre-definidos (5, 10, 20 e 50 euros).

Esse codigo pode ser colocado numa conta MyPaysafeCard e dai fazer pagamentos de por exemplo 17.50 ou então pode ser dado o codigo á outra pessoa e receber-se o produto desejado.

Atualmente os PaySafeCards apenas estão disponiveis na Europa, EUA e Canada, Oceania e alguns paises da América Latina, mas isso não significa que Brasileiros não os possam usar, então para que seja mais facil para portugueses comprarem produtos de vendedores brasileiros vou encinar a como usar os Paysafe cards em paises que não têm PayShops!

Como usar fora da Europa:

O comprador dá-lhe o PIN Paysafe e você usa para comprar em algum site que dê para o usar (Geralmente a steam por exemplo deixa), pode também arranjar algum mediador que transfira esse dinheiro para o seu paypal.

Sim, eu sei, "Não vale a pena" mas pense nos clientes Portugueses que por alguma razão não têm cartão internacional para lhe pagar...

Deixo uma dica, tenha confiança a quem vende o produto via PaySafe, pois com este método é facil existirem burlas já que as contas MyPaysafe apenas estão disponiveis para Paises da Europa.

Site para conprar PaySafeCards Online (Caso queira experimentar)

https://www.wkv.com

Penso que por Skrill eles podem transferir o dinheiro para o paypal, não sei como funciona o skrill

Link para o comentário

Já sabia como funcionava, agora o pagamento vão ficar bem melhor. Pois maus pessoas vão usar e assim fazer vender mais plugins, maus servidores assim movimentando a sociedade da Gamer's Board.

Link para o comentário

Já sabia como funcionava, agora o pagamento vão ficar bem melhor. Pois maus pessoas vão usar e assim fazer vender mais plugins, maus servidores assim movimentando a sociedade da Gamer's Board.

Exacto, no caso eu fiz este topico por causa do Ronaldo que não podia pagar sem PaySafeCards

Link para o comentário

O paysafe tem um cartão pré-pago mastercard, em que é possivel carrega-lo a partir da conta mypaysafe, com paysafe cards.

O cartão tem uma taxa anual de 9,90 EUR, taxa de 4% por carregamento como qualquer outro cartão pré-pago, taxa de 3% por cada levantamento em dinheiro numa caixa multibanco e taxa de 2% por pagamento em moeda estrangeira.

O cartão poder ser entregue a jovens ( maiores de 16 anos ) mas com autorização parental. Para esses jovens existem restrições mas nada de mais, afinal um jovem não possui uma empresa enorme.. a maior diferença é que nos cartões dos jovens o saldo máximo é de 1000€ e nos adultos é de 5000€ mas mesmo assim 1000€ para um jovem é bastante bom.

Com este cartão, como já disse, pode ser feito o levantamento em dinheiro em caixas multibanco, usado em sites que aceitem cartões multibanco ( quase todas as empresas aceitam ) e também é possivel o depósito em paypal, porque o paypal tem uma opção de depositar através de cartão, e o mastercard é um cartão ( pré-pago mas funciona obviamente ).

Se quiser adicionar essa info ao tópico.. é algo muito procurado, converter paysafecard para paypal. Aliás, quando se tem um cartão já nem é preciso depositar no paypal, a partir dai qualquer compra pode ser feita através do cartão, obviamente que o cartão é mais útil que o paypal.

Na minha opinião este meio de pagamento é o mais simples, facilitando em imensas coisas, e não sabia que ia chegar ao brasil.. mas certamente será muito útil em vendas/compras entre portugal/brasil.

Editado por zAth
Link para o comentário

Se quiser adicionar essa info ao tópico.. é algo muito procurado, converter paysafecard para paypal.

Na minha opinião este meio de pagamento é o mais simples, facilitando em imensas coisas, e não sabia que ia chegar ao brasil.. mas certamente será muito útil em vendas/compras entre portugal/brasil.

Irei adicioanr, obg

Link para o comentário

Eu nao '-'

Você vai numa papelaria ou estação de serviço, chega na moça/o lá e diz "quero um paysafe de 10€", você dá os 10€ e ela te dá um recibo, nesse recibo tem um código com 16 caracteres.

Você vai num site que aceite pagamento por paysafe, e coloca essa tal código na hora que for pagar ao site, pagamento feito.

Editado por zAth
Link para o comentário

Tenho uma duvida sim.

Como vender com ele? >> Explique de um jeito bem claro sou Bem NOOB Para entender

Basicamente o comprador dá para você o código  de 1 digitos, você verifica no site paysafecard.com se o codigo tem realmente dinheiro e depois o usa para comprar algo em um site que o aceite ou usa algum mediador que o transfira para o seu paypal

Link para o comentário

Obrigado por criar esse tópico. Agora muitos ficarão a conhecer muito mais sobre o mesmo :)

Espero o PaySafeCard chegar o quanto antes ao Brasil assim que o povo BR começar a usar.

O bom seria tbm as hospedagens aceitarem paysafe, ai servidores também começariam a usar.

Seria bom tbm se no brasil lançacem tbm o MyPaysafecard, pois faria mais sentido a venda de produtos com paysafe

Link para o comentário

O bom seria tbm as hospedagens aceitarem paysafe, ai servidores também começariam a usar.

Seria bom tbm se no brasil lançacem tbm o MyPaysafecard, pois faria mais sentido a venda de produtos com paysafe

Exato, mas pode ser que quando o povo brasilerio começar a usar o PaySafeCard as hospedagens brasileiras também começem a usar esse metódo.

Link para o comentário

Basicamente o comprador dá para você o código  de 1 digitos, você verifica no site paysafecard.com se o codigo tem realmente dinheiro e depois o usa para comprar algo em um site que o aceite ou usa algum mediador que o transfira para o seu paypal

Caraca entendi que legal isso vai me ajudar bastante obg.

Link para o comentário

Exato, mas pode ser que quando o povo brasilerio começar a usar o PaySafeCard as hospedagens brasileiras também começem a usar esse metódo.

Não vejo desculpa para as hosts brasileiras não irem aceitar paysafecards, iria render muuuito já que é o pagamento mais simples que tem, e é possivel depositar em alguma conta bancária através do cartão.. espero que venha a chegar ao brasil, onde você viu que vai haver paysafes no brasil?

Link para o comentário

Não vejo desculpa para as hosts brasileiras não irem aceitar paysafecards, iria render muuuito já que é o pagamento mais simples que tem, e é possivel depositar em alguma conta bancária através do cartão.. espero que venha a chegar ao brasil, onde você viu que vai haver paysafes no brasil?

paysafecard.com/pt-br

Link para o comentário

Exato, eu lembro de ver algures publicidade na internet falando do mesmo, e também há "rumores" de que irá chegar no brasil.

Link para o comentário

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...