zDaarkBR Postado Junho 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2017 Olá pessoal. A algum tempo eu criei meu servidor e faz um mês eu "atualizei" ele para uma network e até ai tudo ia de vento em poupa. Mas, tinha um problema que eu não consegui resolver, um erro até então simples, por algum motivo todos os jogadores que entravam em um dos meus servidores através do lobby registravam-se com um mesmo IP, impossibilitando assim que eu eventualmente banisse definitivamente. No inicio não dei muita bola, mas agora os jogadores "kids" que eu bani por uso de hack, roubo, etc... ficam criando fakes toda hora e isso já está enchendo o meu saco e também dos PM's que coloquei para cuidar. Se alguém puder me ajudar com esse problema eu ficarei muito feliz. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDimaBRBanido Postado Junho 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2017 Poste seu a config do Authme(ou plugin de login) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDaarkBR Postado Junho 18, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2017 DataSource: mySQLColumnName: username mySQLTablename: authme mySQLUsername: authme backend: file mySQLColumnLastLogin: lastlogin mySQLDatabase: authme mySQLPort: '3301' mySQLColumnIp: ip mySQLHost: 127.0.0.1 mySQLColumnPassword: password mySQLPassword: valeapena123 caching: true mySQLlastlocX: x mySQLlastlocY: y mySQLlastlocZ: z mySQLlastlocWorld: world mySQLColumnEmail: email mySQLColumnId: id GroupOptions: UnregisteredPlayerGroup: '' RegisteredPlayerGroup: '' Permissions: PermissionsOnJoin: [] settings: sessions: enabled: false timeout: 10 sessionExpireOnIpChange: false restrictions: allowChat: false allowCommands: - /login - /register - /l - /reg - /passpartu - /email - /captcha maxRegPerIp: 99999 maxNicknameLength: 18 ForceSingleSession: true ForceSpawnLocOnJoinEnabled: false SaveQuitLocation: false AllowRestrictedUser: false AllowedRestrictedUser: - playername;127.0.0.1 kickNonRegistered: false kickOnWrongPassword: false teleportUnAuthedToSpawn: true minNicknameLength: 3 allowMovement: false timeout: 30 allowedNicknameCharacters: '[a-zA-Z0-9_?]*' allowedMovementRadius: 100 enablePasswordVerifier: true ProtectInventoryBeforeLogIn: false displayOtherAccounts: false ForceSpawnOnTheseWorlds: - world - world2 - plotworld banUnsafedIP: true GameMode: ForceSurvivalMode: true ResetInventoryIfCreative: true ForceOnlyAfterLogin: true security: minPasswordLength: 4 unLoggedinGroup: unLoggedinGroup passwordHash: SHA256 doubleMD5SaltLength: 8 supportOldPasswordHash: false passwordMaxLength: 20 registration: enabled: true messageInterval: 5 force: true enableEmailRegistrationSystem: false doubleEmailCheck: false unrestrictions: UnrestrictedName: [] messagesLanguage: en ExternalBoardOptions: mySQLColumnSalt: '' mySQLColumnGroup: '' nonActivedUserGroup: -1 mySQLOtherUsernameColumns: [] bCryptLog2Round: 10 phpbbTablePrefix: phpbb_ phpbbActivatedGroupId: 2 wordpressTablePrefix: wp_ permission: EnablePermissionCheck: false BackupSystem: ActivateBackup: false OnServerStart: false OnServerStop: true MysqlWindowsPath: C:\\Program Files\\MySQL\\MySQL Server 5.1\\ Passpartu: enablePasspartu: false Security: SQLProblem: stopServer: true ReloadCommand: useReloadCommandSupport: true console: noConsoleSpam: false removePassword: true logConsole: false captcha: useCaptcha: false maxLoginTry: 1 captchaLength: 5 Converter: Rakamak: fileName: users.rak useIP: false ipFileName: UsersIp.rak newPasswordHash: SHA256 useIp: false Email: mailSMTP: smtp.gmail.com mailPort: 465 mailAccount: '' mailPassword: '' mailSenderName: '' RecoveryPasswordLength: 8 mailSubject: Your new AuthMe Password maxRegPerEmail: 1 mailText: 'Dear <playername>, <br /><br /> This is your new AuthMe password for the server <br /><br /> <servername> : <br /><br /> <generatedpass><br /><br />Do not forget to change password after login! <br /> /changepassword <generatedpass> newPassword' Hooks: multiverse: true chestshop: true bungeecord: true notifications: false disableSocialSpy: true useEssentialsMotd: false Performances: useMultiThreading: false Purge: useAutoPurge: false daysBeforeRemovePlayer: 60 removePlayerDat: false removeEssentialsFile: false defaultWorld: world removeLimitedCreativesInventories: false removeAntiXRayFile: false Protection: enableProtection: false countries: - BR - PT enableAntiBot: true antiBotSensibility: 5 antiBotDuration: 10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLikedG0D Postado Junho 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2017 Qual a necessidade de ficar banindo toda hora por Hack? Cara está de palhaçada? Está te irritando? Dá um IPBAN a partir da 3 conta. Ou coloque um limite de registro pelo AuthMe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDaarkBR Postado Junho 18, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2017 (editado) Se fosse isso eu já teria feito, mas não, não é tão simples assim. O problemas está em que todas as contas vão para o mesmo IP, por causa do BungeeCord eu acho. Dai se eu banir IP todos serão impedidos de entrar e esses "kids" que foram banidos por uso de hack, ofensa persistente, divulgação... se aproveitam dessa "liberdade" de criat acc's fakes. Quero ajuda quanto ao problema de "juntar" num mesmo IP. Editado Junho 18, 2017 por zDaarkBR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zRonny ' Postado Junho 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2017 Estou com o mesmo erro -.-' se conseguir resolver adiciona skype: live:ronny_69 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaoow Postado Junho 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2017 Basta da ban IP ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XxPritoxX Postado Junho 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2017 Olá pessoal. A algum tempo eu criei meu servidor e faz um mês eu "atualizei" ele para uma network e até ai tudo ia de vento em poupa. Mas, tinha um problema que eu não consegui resolver, um erro até então simples, por algum motivo todos os jogadores que entravam em um dos meus servidores através do lobby registravam-se com um mesmo IP, impossibilitando assim que eu eventualmente banisse definitivamente. No inicio não dei muita bola, mas agora os jogadores "kids" que eu bani por uso de hack, roubo, etc... ficam criando fakes toda hora e isso já está enchendo o meu saco e também dos PM's que coloquei para cuidar. Se alguém puder me ajudar com esse problema eu ficarei muito feliz. qual versão? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iVictor777z Postado Junho 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2017 Conserte isso na bukkit.yml bungee-proxies: - 127.0.0.1 - ip do bungee - ip do teu sv (sem porta) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LukHD_ Postado Junho 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2017 Vai na Spigot.yml procura por Bungeecord: falsa e coloca trueDepois vai na config do Authme e coloca Bungeecord: true Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados