TribalWars Postado Junho 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2017 Estou com problema, com BungeeCORD, BungeeNPC Quando eu coloco o BungeeNPC e digito os comandos de criar o NPC dá ERRO não cria NPC simplesmente dá ERRO Alguém tem uma pasta plugin de lobby que o BungeeNPC funcione para me passar? Atenciosamente Stevee Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Atlvntis. Postado Junho 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2017 Qual o erro ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TribalWars Postado Junho 18, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2017 Qual o erro ? Ops, estou utilizado ServerNPC, quando eu digito um comando exemplo "/snpc create 1" não aparece nada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados