TribalWars Postado Junho 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2017 Titulo chamativo néh safado? KKKKK Alguém sabe alguma serie SEMELHANTE a TeenWolf!? - Não precisa ser igual, mas tiver uma aceito :) Queria que a serie fosse feita por adolescentes e tivesse coisas sobrenatural Estou louco para ver SERIES novas todas as que eu assisti vi todas aqui está uma pequena lista SuperGirl SuperNatural TeenWolf WolfBlood The tomorrow peopel The tomorrow legends ENTRE OUTRAS... Espero que voces dem dicas de series OBIRGADO por LER até AQUI :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IBrunim Postado Junho 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2017 Recomendo American Horror Story Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žƒэเ†เ¢эเя๏ Postado Junho 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2017 Eu só vim pelo título, sou safradenho. :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Junho 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2017 Recomendo American Horror Story SIIIIM AHS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KickPost Postado Junho 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2017 CLICKBAIT Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skin Postado Junho 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2017 The 100 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hard Postado Junho 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2017 Recomendo American Horror Story Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IBrunim Postado Junho 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2017 (editado) The 100 Wow, The 100 é topzão, R E C O M E N D O Editado Junho 18, 2017 por IBrunim_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TribalWars Postado Junho 18, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2017 Recomendo American Horror Story Isso é de Terror? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hard Postado Junho 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2017 Isso é de Terror? American Horror Story é uma série de terror e suspense. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TribalWars Postado Junho 18, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2017 (editado) CLICKBAIT O tópico virou o Youtube Editado Junho 18, 2017 por Stevee Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Junho 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2017 The 100 Recomendo também! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Junho 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2017 Descanse em paz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TribalWars Postado Junho 18, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2017 (editado) Descanse em paz Vacilou k, fui até pesquisar no google :devil: Editado Junho 18, 2017 por Stevee Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Atlvntis. Postado Junho 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2017 The 100 é bom, mas a 2ª temporada é viajada, porém continua bom. Se te indicarem arrow ou flash, nem assiste, repetitivo e feliz demais... 13 Reasons why é bom pra caralho também se tu gostar de significado e essas @%$#~&I... @OFF-Topic #Stydia caraaaaaio! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest LurionK Postado Junho 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2017 Queria te indicar uma série boa, mas série de adolescentes e sobrenatural não combinam com bom :V Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrYiatz Postado Junho 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2017 Eu recomendo as seguintes series: The Vampire Diaries, The Originals, 13 Reasons Why, DC'Legends of Tomorrow, The 100, Lucifer.As seguintes series tem um pouco de ambos as suas preferências, tais como o sobrenatural e os adolescentes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TribalWars Postado Junho 19, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2017 Eu recomendo as seguintes series: The Vampire Diaries, The Originals, 13 Reasons Why, DC'Legends of Tomorrow, The 100, Lucifer. As seguintes series tem um pouco de ambos as suas preferências, tais como o sobrenatural e os adolescentes. Já vi essas todas sou estou esperando o ultima temporada The Originals Dublada kakak Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dargoh Postado Junho 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2017 CLICKBAIT até aqui afs, entrei por que vai que tava morrendo msm, ai já pegava e ligava pro samu e juliana seu cu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TribalWars Postado Junho 19, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2017 CLICKBAIT até aqui afs, entrei por que vai que tava morrendo msm, ai já pegava e ligava pro samu e juliana seu cu KKKKKK, Esse tópico virou o Youtube!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Junho 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2017 The 100 Recomendo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TribalWars Postado Junho 19, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2017 Recomendo Estou pensado em assistir! Ainda hoje! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IBrunim Postado Junho 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2017 Estou pensado em assistir! Ainda hoje! Assiste mesmo, The Hundred é incrível!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados