Size Postado Junho 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2017 Função: Dou /vip e aparecer Todos os dados vo da um Exemplodou /vip e aparece- ' '- '&aCompre ja seu &8- &7Vip'- '&a www.heycraft.com '- ' 'Me passando a Src :) ou Por Config msm Versão do servidor: [ ] 1.5.2[ ] 1.7.x [X] 1.8.x [ ] 1.9.x[ ] Outro: Uso de MySQL: [ ] Sim[X] Não sei Deverá gerar log: [ ] Sim[X] Não sei Comandos: [ ] Nenhum[X] Outro: /vip Versão do Java: [ ] Java 7[X] Java 8[ ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard[ ] LegenChat[ ] Vault[ ] Nenhum[X] Outro: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caique1394 Postado Junho 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2017 Ainda precisa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDaask Postado Junho 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2017 Função: Dou /vip e aparecer Todos os dados vo da um Exemplo dou /vip e aparece - ' ' - '&aCompre ja seu &8- &7Vip' - '&a www.heycraft.com ' - ' ' Me passando a Src :) ou Por Config msm Versão do servidor: [ ] 1.5.2 [ ] 1.7.x [X] 1.8.x [ ] 1.9.x [ ] Outro: Uso de MySQL: [ ] Sim [X] Não sei Deverá gerar log: [ ] Sim [X] Não sei Comandos: [ ] Nenhum [X] Outro: /vip Versão do Java: [ ] Java 7 [X] Java 8 [ ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard [ ] LegenChat [ ] Vault [ ] Nenhum [X] Outro: Tá ai http://www.mediafire.com/file/3uybp4jn9ozun3u/LRMundoVIPV2.jarCreditos total ao : yLR111 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutyerrez Postado Junho 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2017 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados