zAryon Postado Junho 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2017 (editado) IP: JOGAR.INFERNALIA.COM SITE: HTTP://WWW.INFERNALIA.COM Editado Junho 22, 2017 por zAryonn 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skyyiee Postado Junho 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2017 Boa sorte com o servidor! parece ser ótimo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAryon Postado Junho 19, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2017 Boa sorte com o servidor! parece ser ótimo Valeu maninho :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dargoh Postado Junho 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2017 Boa aryonn, eu ia ajudar no projeto mas tava sem tempo ai deixei de lado, boa sorte com o servidor :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skin Postado Junho 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2017 O CraftLandia tem um servidor MMORPG Então o seu não é o único do Brasil :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zPedro Postado Junho 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2017 O Seu não é o unico e boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Junho 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2017 Boa sorte com o servidor parece ser legal, talvez eu dê uma passada lá! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Junho 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2017 Se eu curtisse ese estilo de game ia vipar pkrl aí Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAryon Postado Junho 19, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2017 Boa aryonn, eu ia ajudar no projeto mas tava sem tempo ai deixei de lado, boa sorte com o servidor :) Valeu por nada, e obrigado! Boa sorte com o servidor parece ser legal, talvez eu dê uma passada lá! Ai sim xD Se eu curtisse ese estilo de game ia vipar pkrl aí Eu voto você entrar no servidor e testar, e se curtir, vipar pkrl kkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
smgabriel Postado Junho 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2017 Melhor servidor :rofl: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAryon Postado Junho 22, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2017 Melhor servidor :rofl: KKKK, sem dúvidas :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gcunha Postado Junho 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2017 meu deus nem tinha visto, estou apaixonado, vou terminar um pedido de um cliente e vou ir jogar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Levy26 Postado Junho 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2017 Parece top, vou entrar para verSugerir uma coisa boba, mas que facilita um pouco, poem um IP escrito ali em baixo, para só copiar e ja colar no mine Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAryon Postado Junho 22, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2017 meu deus nem tinha visto, estou apaixonado, vou terminar um pedido de um cliente e vou ir jogar. Ai sim :)) Parece top, vou entrar para ver Sugerir uma coisa boba, mas que facilita um pouco, poem um IP escrito ali em baixo, para só copiar e ja colar no mine Adicionado maninho, desculpa pelo inconveniente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipaogamer Postado Junho 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2017 Que incrível! tem tbm sistema de quests ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAryon Postado Junho 22, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2017 Que incrível! tem tbm sistema de quests ? Nós vamos adicionar final de semana agora. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipaogamer Postado Junho 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2017 Nós vamos adicionar final de semana agora. Vou largar o wyncraft pra jogar no seu servidor COM CERTEZA, e ainda vou gravar lá, parabéns pelo trabalho ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAryon Postado Junho 22, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2017 Vou largar o wyncraft pra jogar no seu servidor COM CERTEZA, e ainda vou gravar lá, parabéns pelo trabalho ! Demora pra gravar não xD E obrigado :) 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAryon Postado Junho 23, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2017 Upzão bolado! - Adicionado quests no servidor - A volta dos action bars pra Power e Mana Coe, vai perder? chega mais! jogar.infernalia.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sr.Fox Postado Junho 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2017 servidor realmente de qualidade entrei ontem e vi tanto e que ate divulguei pra uns carinha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAryon Postado Junho 25, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2017 servidor realmente de qualidade entrei ontem e vi tanto e que ate divulguei pra uns carinha Obrigado maninho!! E UPzão bolado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
p0wer Postado Junho 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2017 CARALHOW VIADO QUE FODA AMEI VOIUE TNRARA SSLC QUE TPO´DEMAIS 10 vou entrar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAryon Postado Junho 25, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2017 CARALHOW VIADO QUE FODA AMEI VOIUE TNRARA SSLC QUE TPO´DEMAIS 10 vou entrar Ai sim, o único problema que estamos tendo é a falta de players, mas iremos pagar um youtuber o mais rápido possível, só estamos dando espaço pra corrigir alguns sistemas e fazer algumas melhorias. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLikedG0D Postado Junho 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2017 Como falei, é excelente o servidor, parabéns! Passa seu Skype por MP, mudei de Skype. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAryon Postado Junho 25, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2017 (editado) Como falei, é excelente o servidor, parabéns! Passa seu Skype por MP, mudei de Skype. Obrigado maninho :), já te mandei solicitação lá Editado Junho 25, 2017 por zAryonn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAryon Postado Junho 26, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2017 UP! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAryon Postado Junho 29, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2017 UP! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAryon Postado Julho 2, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2017 UP! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAryon Postado Julho 30, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2017 UP! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
smgabriel Postado Julho 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2017 O servidor passou por diversas mudanças melhoramos e adicionamos mais sistemas para vocês, players. Recebemos a visita do youtuber Willzy, ele gravou no servidor. Está com duvidas do servidor ainda? Veja o vídeo dele. [media]TCxHAeRwmFc[/media] 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados