Fl4sh Postado Agosto 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2017 Servidor parece ser muito bom, assim que eu conseguir converterá irei jogar, boa sorte amigo! Não sei se tem mas coloca uma história por trás do servidor e faz com que os players descubra em u estilo de evento.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAryon Postado Agosto 1, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2017 Servidor parece ser muito bom, assim que eu conseguir converterá irei jogar, boa sorte amigo! Não sei se tem mas coloca uma história por trás do servidor e faz com que os players descubra em u estilo de evento.. Muito obrigado, iremos adicionar as coisas com calma, estamos trabalhando pra trazer as coisas de melhor qualidade possível. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAryon Postado Agosto 1, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2017 UP! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAryon Postado Agosto 2, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2017 UP! Trocamos de host, o servidor está mais liso do que nunca! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BigBurgerPT Postado Agosto 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2017 Parece ser bom mas ele tem algum anti hack? (e que sabe ne ... criança + minecaft pirata = hack) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hiitmarqes Postado Agosto 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2017 ja tem uma conta registrada no meu IP Registra pra min?? Nick: Hiitmarqes senha: manda no mp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAryon Postado Agosto 2, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2017 Parece ser bom mas ele tem algum anti hack? (e que sabe ne ... criança + minecaft pirata = hack) Sim, não iamos deixar passar algo tão bobo. ja tem uma conta registrada no meu IP Registra pra min?? Nick: Hiitmarqes senha: manda no mp Já te mandei. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hiitmarqes Postado Agosto 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2017 Se eu curtisse ese estilo de game ia vipar pkrl aí vao la e.e chama skype depois @topic Esse servidor tem futuro muito bem organizado. so falta aquele forum e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
smgabriel Postado Agosto 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2017 (editado) vao la e.e chama skype depois @topic Esse servidor tem futuro muito bem organizado. so falta aquele forum e.e Valeu guy, é um plano futuro. Aquele UP bolado. O servidor foi otimizado e foram adicionas novas quests, sistemas e melhorias, confira :) jogar.infernalia.com Editado Agosto 18, 2017 por GabrielSm_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados