Ir para conteúdo

Meu Skript de /build! [Básico]

zAdminDev_

Posts Recomendados

-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=>> zAdminDev Oficial <<=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-

=                                         /build Skript                                          =

= >> Comandos: /build on/off                                                              =

= >> Função: Desativar e Ativar o modo construção de um admin        =

= >> Comentários: Util para servers de minigames...                            =

= >> Próxima atualização: Adicionar WhiteList de mundos.                 =

=                                                     >>(Deem mais ideias)                    =

= >> Não tire os créditos por favor. >> ( Sei que é simples)               =

=                                                        >>(Ainda estou começando)       =

= >> Permission: build.admin                                                                =

= >> Vou fazer um video explicando quando possível!                           =

=                   =-=-=-=-=-=-=>> Download << =-=-=-=-=-=-=                      =

= >> Download via Mediafire                                                               =

= >> Download via Dropbox                                                                 =

>> Código (Só vai tar on por 1 dia)                                               =

= MUDEI DE CONTA DA GB =>> DinossauroBugado                            =

-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=>> zAdminDev Oficial <<=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-

Editado por zAdminDev_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma dica, nem começa no skript, eu perdi mo tempo com isso ai e não vale a pena, o script ta bom..

Lembro que você postava/comentava muita coisa sobre Skript, porque não usa mais? poderia contar sua experiência?

@topic

Parabéns, posta algumas prints.

Link para o comentário

Lembro que você postava/comentava muita coisa sobre Skript, porque não usa mais? poderia contar sua experiência?

@topic

Parabéns, posta algumas prints.

Uhum, o skript me limitava a fazer coisas mais simples, pois você não pode usar api de outros plugins (a não ser que exista um add-on para o mesmo), até um sistema de cooldown laga, ou seja, ou os scripts lagavam ou eu iria ter q ficar a limitado aos scripts mais simples, tirando o fato que skript tem muito menos possibilidades pra fazer, enfim eu parei de fazer :v

Link para o comentário

comecei agr com skript , devo continuar ou passar pra java?? n sei por onde começar com java

Vídeo Aulas no yt, se souber inglês lê a documentação da spigot api, qdo ver vc ja vai tar no meio de tudo.

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...