LuiMito Postado Junho 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2017 olá galera hoje vim mostrar minha primeira construção no estilo futurista deem sua nota de 1 a 10 e no que devo melhorar :) http://imgur.com/a/1rxO4 http://imgur.com/a/EoJIc http://imgur.com/a/LPLiT Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Junho 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2017 Ficou bom mais não utilize só quartzo, poderia ter usado cores como azul, laranja e branco que se encaixa muito com o futurismo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
B E E D Postado Junho 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2017 Achei Legalzinho ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MINELC Postado Junho 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2017 Curti bem amador mais curti: Já viu no espaço ter grama? então grama n é muito futurista!. Quando for fazer um tema tente pesquisar sobre ele antes de construir ajuda bastante :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Niigote Postado Junho 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2017 6/10 Coloca mais detalhes na mina no céu,como estrelas,naves ou algo do tipo. Boa sorte ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuiMito Postado Junho 20, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2017 (editado) Curti bem amador mais curti: Já viu no espaço ter grama? então grama n é muito futurista!. Quando for fazer um tema tente pesquisar sobre ele antes de construir ajuda bastante :) vlw, eu pesquisei no google e vi muitos predios futuristas com jardins suspensos. tentei me inspirar nesse estilo :) 6/10 Coloca mais detalhes na mina no céu,como estrelas,naves ou algo do tipo. Boa sorte ^^ vlw, vou usar em minha proxima constrção. eu pensei em botar, mais tava sem tempo Editado Junho 20, 2017 por KIILON3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucac0rp Postado Junho 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2017 Muito bom parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marsh, o Lendário Postado Dezembro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2017 Construção raiz em asoduhajdia. 10/10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitinpks Postado Dezembro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2017 Não gostei muito,ela está estranha,tenta colocar mais detalhes arrumar as montanhas deixar ela um pouco mais decorada. 5/10! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2024 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados