Ir para conteúdo

Novo servidor

hiangstt

Posts Recomendados

Olá, me chamo Hian Cardoso, conhecido como hiangstt

No meio de 2012 eu criei um servidor no meu computador, com um spawn que eu fiz em 30 minutos, e dando a atenção necessária para os players o servidor foi crescendo.

Quando e tinha meus 30 players (ainda estava hospedado no meu pc com 4gb de memoria ram e um core 2 duo), fiz algumas parcerias e joguei meu servidor pra frente.

Em 2013/2014 meu servidor estava atingindo 200 jogadores, em um dedicado de 32gb, e cara, como era top, o servidor era simples, as ideias simples, e era isso que cativava meus jogadores. E não era apenas a quantidade, mas sim a qualidade dos meus jogadores, eu passava madrugadas inteiras conversando no ts com aquela molecada, dava muitas risadas, eu contava historias para eles, é sério, contava historia e riamos e nos divertiamos muito, porem eu comecei a trabalhar e as coisas foram desandando, o servidor passou por problemas com host, o dedicado simplesmente excluiu nossos arquivos e a gente não tinha backup, e foi assim, problema atrás de problema o servidor foi definhando e fechei.

Agora estou com um novo projeto, como antes era survival, estou querendo manter este estilo, porém com novas ideias que estou tendo acho que vai ser bem interessante.

Decidi que vou montar este servidor, porem como estou voltando agora a mexer com plugins e etc, queria que vocês, os donos, me dessem algumas dicas ja que estou desatualizado.

Preciso reunir informações, meu servidor era 1.5.2 e quero voltar com a versão mais nova, queria saber o que preciso para iniciar este novo projeto, gostaria de saber principalmente dos bugs da versão, maneiras de duplicar itens, essas coisas, que dão dor de cabeça aos donos até descobrir e arrumar.

Qualquer tipo de dica que você queira dar é bem vinda :D

Um abraço a todos vocês.

E o nome do meu servidor era MineX!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

montar o servidor a partir da jar da 1.8? posso fazer isso, mas nunca mexi com bungee, pelo menos era assim que fazia para aceitar mais de 1 versão

e sobre o servidor vai ser meio pvp e meio survival, mais focado em fazer missões e objetivos para alcançar patentes e fama

Link para o comentário

Os tempos atuais são bem piores que antigamente, antes não tinha tanta pessoas que ficava atrás de servidores só pra abusar com bugs, hoje em dias existem diversos bugs diferentes são inúmeros, mas eu desejo boa sorte ao teu servidor, está precisando de um servidor survival decente!

Por curiosidade, qual era o teu servidor na 1.5.2 antigamente?

Link para o comentário

Os tempos atuais são bem piores que antigamente, antes não tinha tanta pessoas que ficava atrás de servidores só pra abusar com bugs, hoje em dias existem diversos bugs diferentes são inúmeros, mas eu desejo boa sorte ao teu servidor, está precisando de um servidor survival decente!

Por curiosidade, qual era o teu servidor na 1.5.2 antigamente?

Sempre gostei do modo survival, quando eu apenas jogava, se era fullpvp com minas eu nem entrava, só servidores survival, e entao criei o meu, o nome era MineX

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...