Nuno M. Postado Junho 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2017 Função: Olá, queria um plugin de limpar o chat mas diferente de todos os outros.. ele funcionaria assim: A cada 10 minutos o chat seria limpo automaticamente mas 10 segundos antes de ser limpo seria enviado uma mensagem no global (para todos verem) a avisar que o chat seria limpo.. após esses 10 segundos passar o chat é limpo e a fazer bem lá no fundo "Chat limpo automáticamente" Quando um administrador (somente que tenha permissão) digitar /limparchat dará o aviso 10 segundos antes de limpar e depois de 10 segundos limpará também automáticamente.. Queria que todas as mensagens do plugin fosse configuráveis. Sei que é algo que pode ser considerado "simples", mas acontece que preciso MUITO do jeito que pedi em "Função" Agradeço desde já! Versão do servidor: [ ] 1.5.2[ ] 1.7.x [ X ] 1.8.x: Caso precise da minha .jar está aí o download: http://www.mediafire.com/file/500j6xa9py0me68/Spigot18.jar [ ] 1.9.x[ ] Outro: Uso de MySQL: [ ] Sim[ X ] Não Deverá gerar log: [ ] Sim[ X ] Não Comandos: [ ] Nenhum[ X ] Outro: /limparchat - para forçar a limpeza do chat imediatamente. Versão do Java: [ ] Java 7[ X ] Java 8[ ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard[ X ] LegenChat[ ] Vault[ ] Nenhum[ ] Outro: 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Junho 21, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2017 @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stonck Postado Junho 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2017 meio inútil este pl, visto que... Terá muita dor de cabeça com isso. Ex: "Meu amigo me mandou uma key vip e voce limpou o chat", "Fulano disse que me enviou money mas eu nao vi" Sendo que chat NAO LAGA. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Junho 21, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2017 meio inútil este pl, visto que... Terá muita dor de cabeça com isso. Ex: "Meu amigo me mandou uma key vip e voce limpou o chat", "Fulano disse que me enviou money mas eu nao vi" Sendo que chat NAO LAGA. O local onde irei usar esse plugin será extremamente útil e não irá me dar esse tipo de problemas. Mas obrigado por me avisar sobre essas circunstâncias Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Atlvntis. Postado Junho 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2017 http://gamersboard.com.br/topic/42323-targonstore-targoncchat-limpe-o-seu-chat-kkj/ Acabei de postar, ta quentinho rs ^^ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Junho 21, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2017 http://gamersboard.com.br/topic/42323-targonstore-targoncchat-limpe-o-seu-chat-kkj/ Acabei de postar, ta quentinho rs ^^ Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutyerrez Postado Junho 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2017 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados