Lennard Postado Junho 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2017 Gostava de saber se o site megadev.tk é confiavel, fiquei desconfiado pq o site é copiado do trow e msm sendo gratis os pls tem de ativar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Junho 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2017 É confiável mano. Pode usar que não tem problemas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lennard Postado Junho 20, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2017 É confiável mano. Pode usar que não tem problemas Ok, obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Junho 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2017 Gostava de saber se o site megadev.tk é confiavel, fiquei desconfiado pq o site é copiado do trow e msm sendo gratis os pls tem de ativar confiavel é, sobre ser copiado, não é verdade isso é só uma template que o trow usa que é bem popular ( mesmo eu achando feião ) eu particularmente não compraria nenhum plugin com licenca ( nem usaria ) porque assim quando o dono fechar o site ( que vai aconteçer um dia querendo ou não ) os plugins vão parar de funcionar porque eles não vão conseguir validar as keys, eu intendo que eles querem evitar que os compradores repassem as keys ( fora que com esses sistemas de keys os plugins são extremamente encryptados, até os grátis ) isso que eu disse eu digo para todos sites com sistemas de licensa, não estou falando mal do megadev até porque eles só são um de varios que usam esse método e não tem nada de errado nisto e é só minha preferenciae opinião. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lennard Postado Junho 20, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2017 confiavel é, sobre ser copiado, não é verdade isso é só uma template que o trow usa que é bem popular ( mesmo eu achando feião ) eu particularmente não compraria nenhum plugin com licenca ( nem usaria ) porque assim quando o dono fechar o site ( que vai aconteçer um dia querendo ou não ) os plugins vão parar de funcionar porque eles não vão conseguir validar as keys, eu intendo que eles querem evitar que os compradores repassem as keys ( fora que com esses sistemas de keys os plugins são extremamente encryptados, até os grátis ) isso que eu disse eu digo para todos sites com sistemas de licensa, não estou falando mal do megadev até porque eles só são um de varios que usam esse método e não tem nada de errado nisto e é só minha preferenciae opinião. Obrigado pela dica, acabou que não usei nennhum plugin de lá. @OFF Te como me passar esse template, achei bem bonito e queria pegar umas coisas dele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados