Paulo364 Postado Junho 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2017 Olá antes de chegar a 1.8 eu usava o craftbukkit e depois de um tempo parei de trabalhar com servidores de minecraft, agora estou voltando e vou criar um servidor full pvp 1.8 raiz (sem essa de ficar farmando mobs pra upar de rank e tals) vou criar um servidor full pvp raiz (onde o player so minera, ou farma cactos, nether stalk e melancia para pegar uma grana pra comprar itens p4). Mas estou tendo muita dor de cabeça tentando mexer com esses plugins de spigot e de craftbukkit, Se alguem pude me passar algum tutorial bom no youtube de configurar plugins tanto pra spigot ou craft bukkit, ou me passar o link do spigot ou craft bukkit que não tenha bugs, eu agradeço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados