Ir para conteúdo

[Spawn] Grande Fantasy

MINELC

Posts Recomendados

Ficou muito lindo mesmo parabens nota 10/10

-Gostaria de saber se tem algum contato para contratar seus serviços de builder caso tenha me passe por favor

Skyp Minelc.private

muito pika mané

Vlw :D

Ficou bom cara, parabéns!

Obrigado <3 :D

Tá mais pra medieval com uns bloquinhos roxos do que fantasy

Se tu diz quem sou eu pra negar...

Caraleo tiu, ficou foda, parabéns xD

Thnx my cat <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não gostei muito da estrutura parceiro, tem muitos detalhes que deixaram ela um pouco feia, seu modo de colocar a escadas aparenta ser um pouco "aleatório", a parte da frente dela também não me agradou muito, pelo fato de ter muita cerca, sei que você queria fazer como se fosse portões, mas ficou feio. Na parte das torres eu também não curti muito, pois você não fez detalhes muito profundos, e o segundo teto da torre ficou muito estranho, pois você  sobrepôs a argila somente com uma camada de quartz, e não dando profundidade a mesma. Gostei do terrain e da combinação de blocos da mesma. Parabéns!

Link para o comentário

Não gostei muito da estrutura parceiro, tem muitos detalhes que deixaram ela um pouco feia, seu modo de colocar a escadas aparenta ser um pouco "aleatório", a parte da frente dela também não me agradou muito, pelo fato de ter muita cerca, sei que você queria fazer como se fosse portões, mas ficou feio. Na parte das torres eu também não curti muito, pois você não fez detalhes muito profundos, e o segundo teto da torre ficou muito estranho, pois você sobrepôs a argila somente com uma camada de quartz, e não dando profundidade a mesma. Gostei do terrain e da combinação de blocos da mesma. Parabéns!

kkkkk ficou falando do mej "achismo" encima doa outros builders e esta fazemdo a mesma coisa cara olha para seus mapas depois venha criticar os meus <3

Link para o comentário

kkkkk ficou falando do mej "achismo" encima doa outros builders e esta fazemdo a mesma coisa cara olha para seus mapas depois venha criticar os meus <3

Tu pede críticas construtivas, e depois não quer ouvir? Citei apenas os aspectos que eu achei feio parceiro, se tu não concorda com isso, beleza. Apenas saiba de uma coisa, não se iluda com pessoas dizendo "mapa 10/10", "mapa muito foda". Isso há de ser sua ruína, pois dentre o nível mundial, você ainda está no início... E é claro, eu também.

Link para o comentário

Tu pede críticas construtivas, e depois não quer ouvir? Citei apenas os aspectos que eu achei feio parceiro, se tu não concorda com isso, beleza. Apenas saiba de uma coisa, não se iluda com pessoas dizendo "mapa 10/10", "mapa muito foda". Isso há de ser sua ruína, pois dentre o nível mundial, você ainda está no início... E é claro, eu também.

Aaa ta entendi você pode fazer criticas construtivas e quando eu faço é "achismo" ok ta certao.

Link para o comentário

Aaa ta entendi você pode fazer criticas construtivas e quando eu faço é "achismo" ok ta certao.

Existe uma diferença entra citar defeitos da construção, e ofender alguém dizendo que a construção dela não vale muita coisa...  Ao dizer "sua construção construção não vale isso", soa como uma ofensa, e não como uma crítica. Quando você botar na cabeça que a partir do momento que a construção é autoria do próprio indivíduo, nenhum preço é questionável. 

Link para o comentário

Existe uma diferença entra citar defeitos da construção, e ofender alguém dizendo que a construção dela não vale muita coisa...  Ao dizer "sua construção construção não vale isso", soa como uma ofensa, e não como uma crítica. Quando você botar na cabeça que a partir do momento que a construção é autoria do próprio indivíduo, nenhum preço é questionável. 

Qual sentido de quando a construção é autoria do próprio individuo, nenhum preço é questionável? maioria das vezes eu falava que a pessoa não iria conseguir vender por aquele preço e que era para abaixar um pouco  (frase que já foi comentada em muitos posts meus e ninguém nunca questionou) em nenhum momento eu disse que "n valia muita coisa" tem uma grande diferença entre dar sua opinião sobre algo e achar que é melhor que a pessoa.

Link para o comentário

Qual sentido de quando a construção é autoria do próprio individuo, nenhum preço é questionável? maioria das vezes eu falava que a pessoa não iria conseguir vender por aquele preço e que era para abaixar um pouco  (frase que já foi comentada em muitos posts meus e ninguém nunca questionou) em nenhum momento eu disse que "n valia muita coisa" tem uma grande diferença entre dar sua opinião sobre algo e achar que é melhor que a pessoa.

O sentido dela é simples, faço o que quero com ela, simples, não? Mesmo a maioria questionando, eles não tem o direito de tentar impor um preço em minha construção, pelo simples fato dela ser minha, entende? Observe essa imagem e seja feliz http://prntscr.com/fxfp7v se isso não é menosprezo, então eu tenho uma interpretação muito ruim.

Editado por Junior3874
Link para o comentário

O sentido dela é simples, faço o que quero com ela, simples, não? Mesmo a maioria questionando, eles não tem o direito de tentar impor um preço em minha construção, pelo simples fato dela ser minha, entende? Observe essa imagem e seja feliz http://prntscr.com/fxfp7v se isso não é menosprezo, então eu tenho uma interpretação muito ruim.

sim nesse post me arrependi e ja pedi desculpa para o criador caso não saiba mas vou parar de discutir com você mano não tem motivo nenhum para eu ainda estar te respondendo vlw flow

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...