Lusquete Postado Setembro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2017 Muito bom, parabéns ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MINELC Postado Setembro 5, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2017 VALEU! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLeonardo Postado Setembro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2017 MEEEEUUUU deeeus, muiiito foda cara................... NOTA 10/10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedroemfrente Postado Setembro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2017 Achei ficou legal, mas ali na diagonal ficou sem decoração minha opinião Nota:8/10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Birusca Postado Setembro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2017 Lindo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MINELC Postado Setembro 24, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2017 MEEEEUUUU deeeus, muiiito foda cara................... NOTA 10/10 NÃO É PRA TANTO KK MAIS VLW Achei ficou legal, mas ali na diagonal ficou sem decoração minha opinião Nota:8/10 CONCORDO MEUS MAPA ANTIGO ERA BEM FEIO MESMO KK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaoow Postado Setembro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2017 Fui bom, Nota 8 o meio ficou muito seco e vazio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2024 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados