Guest GTB Postado Abril 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2015 (editado) xhoshi me ban 30 dias consequentemente os dupes foram adiados 30 days ( foi ban por double post '-' ) s2 hosirama Editado Abril 28, 2015 por GTB Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Abril 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2015 -' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Abril 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2015 Você já foi suspenso e ban .-. Boa sorte com esta nova conta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cain Postado Abril 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2015 Na moral, tu faz merda e quer razão? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Abril 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2015 Mas fake leva ban permanente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest GTB Postado Abril 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2015 Na moral, tu faz @%$#~&I e quer razão? n fiz merda e nem quero razao eu fiz double post glu glu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cain Postado Abril 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2015 n fiz @%$#~&I e nem quero razao eu fiz double post glu glu Nem vou te dar moral, porque palhaço sem plateia morre de fome. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest GTB Postado Abril 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2015 Nem vou te dar moral, porque palhaço sem plateia morre de fome. sua mãe me procurou por falta de outra coisa, se n aguenta a zoeira n aguenta a vida Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cain Postado Abril 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2015 sua mãe me procurou por falta de outra coisa, se n aguenta a zoeira n aguenta a vida Ué, apelo pra mãe é? Que lixo. Zoar tem limites, não aguento o ban e veio aqui reclamar, que não aguenta a zoeira? Larga de ser otário. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest GTB Postado Abril 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2015 Ué, apelo pra mãe é? Que lixo. Zoar tem limites, não aguento o ban e veio aqui reclamar, que não aguenta a zoeira? Larga de ser otário. que foi gosta que fale da sua mamae não ? eu nao vim reclamar de ser banido vim avisar que a serie dos dupes doi adiada :) e a zoeira nao tem limites fera Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Spoler Postado Abril 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2015 mds '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados