Ir para conteúdo

Procuro YouTuber que grave "trailer"

Nuno M.

Posts Recomendados

Olá pessoal do Gamer's Board,

primeiro de tudo desculpem se estou criando este tópico na área incorreta se assim for peço a um moderador para mover para a área correta.

É o seguinte.. eu a uns dias criei um tópico precisando de YouTubers para gravar.. até aí tudo bem.. kkk

Estou precisando de um YouTuber (até pode ser mais que um, quanto mais melhor), que saiba gravar e com bons gostos aqueles famosos "trailers"

Queria que um YouTuber grava-se um trailer do meu servidor.. desde construções até aos seus sistemas. Um video com boa qualidade e com uma musica de fundo '-'

Se alguém souber algum youtuber que faça isso a um bom preço ou melhor ainda "gratuitamente" comente aí em baixo por favor.

Também poderemos possivelmente chegar a um acordo :D

Sim.. eu podia ficar procurando um youtube youtubers que façam trailers o problema é que é muito dificil entrar em contacto com eles..

Agradeço desde já! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...