Ir para conteúdo
  • 0

Dúvida


Janone

Pergunta

Bom estou querendo fazer uma coisa bem legal quando o jogador morrer


porem não consigo fazer ele ser teleportado para uma determinada location


 


Queria saber o que posso fazer para ele ser teleportado para um Mundo com cordenadas que eu colocar


 


Lembrando que uso Spigot


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados


@EventHandler(priority = EventPriority.HIGHEST)

public void Respawn(PlayerDeathEvent e) {

final Player p = e.getEntity();

Bukkit.getScheduler().runTaskLater(Main.plugin, new Runnable() {

@Override

public void run() {

p.spigot().respawn();

Location loc = new Location(Bukkit.getWorld("Spawn"), 164.500D, 122D, -1498.500, 90.0F, 0.0F);

p.teleport(loc);

}

}, 1L);

}

 

Editado por Hard
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

usa o PlayerRespawnEvent e teleporta ele ou usa o PlayerDeathEvent e obriga o player a ser respawnado ignorando o menu de morte usando e.getPlayer().spigot().respawn() e depois teleporta ele para a sua location.

Quando eu testei o .spigot().respawn() por algum motivo não respawnei quando dei /kill , mas se morrer por outras causas como queda, explosão, pvp, etc.. já respawnei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

usa o PlayerRespawnEvent e teleporta ele ou usa o PlayerDeathEvent e obriga o player a ser respawnado ignorando o menu de morte usando e.getPlayer().spigot().respawn() e depois teleporta ele para a sua location.

Quando eu testei o .spigot().respawn() por algum motivo não respawnei quando dei /kill , mas se morrer por outras causas como queda, explosão, pvp, etc.. já respawnei.

vou testar já edito

 

@Edit

 

Funcionando a 1 Parte

 

   @EventHandler(priority = EventPriority.HIGHEST)

   public void onDeath(PlayerDeathEvent e){

       Player p = e.getEntity().getPlayer();

       p.spigot().respawn();       

       Location loc = new Location(Bukkit.getWorld("Spawn"), 164.500D, 122D, -1498.500, 90.0F, 0.0F);

       e.getEntity().teleport(loc);

   }

 

Ele teleporta o item de quem morreu pra locação acima

Editado por Janone
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou testar já edito

 

@Edit

 

Funcionando a 1 Parte

 

   @EventHandler(priority = EventPriority.HIGHEST)

   public void onDeath(PlayerDeathEvent e){

       Player p = e.getEntity().getPlayer();

       p.spigot().respawn();       

       Location loc = new Location(Bukkit.getWorld("Spawn"), 164.500D, 122D, -1498.500, 90.0F, 0.0F);

       e.getEntity().teleport(loc);

   }

 

Ele teleporta o item de quem morreu pra locação acima

   @EventHandler(priority = EventPriority.HIGHEST)
   public void onDeath(PlayerDeathEvent e){
       Player p = e.getEntity().getPlayer();

       Arrays.stream(p.getInventory().getContents()).forEach(itemStack -> p.getLocation().getWorld().dropItemNaturally(p.getLocation(), itemStack));
       Arrays.stream(p.getInventory().getArmorContents()).forEach(itemStack -> p.getLocation().getWorld().dropItemNaturally(p.getLocation(), itemStack));
       p.getInventory().clear();

       p.spigot().respawn();       
       Location loc = new Location(Bukkit.getWorld("Spawn"), 164.500D, 122D, -1498.500, 90.0F, 0.0F);
       p.teleport(loc);
   }
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

   @EventHandler(priority = EventPriority.HIGHEST)
   public void onDeath(PlayerDeathEvent e){
       Player p = e.getEntity().getPlayer();

       Arrays.stream(p.getInventory().getContents()).forEach(itemStack -> p.getLocation().getWorld().dropItemNaturally(p.getLocation(), itemStack));
       Arrays.stream(p.getInventory().getArmorContents()).forEach(itemStack -> p.getLocation().getWorld().dropItemNaturally(p.getLocation(), itemStack));
       p.getInventory().clear();

       p.spigot().respawn();       
       Location loc = new Location(Bukkit.getWorld("Spawn"), 164.500D, 122D, -1498.500, 90.0F, 0.0F);
       p.teleport(loc);
   }

Não teleportou pra LOC

é esta duplicando os itens do player

Editado por Janone
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...