Nuno M. Postado Junho 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2017 (editado) Atenção! * As candidaturas terminaram! Os que ficarão na equipe do servidor estão sendo contacto muito em breve! * (Moderador, pode deletar este tópico) Editado Julho 3, 2017 por RonaldoPT 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ɛʜɴʀɪɪqʋɛɛʜ Postado Junho 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2017 Boa sorte no recrutando =) Sobre o português é fato kkk, quando a galera preenche o form. do meu servidor, é difícil achar... de 100 pessoas, umas 3 está apta a participar kkk é muito complicado, falando tudo errado =/ Boa sorte com o servidor também 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Atlvntis. Postado Junho 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2017 Boa sorte com tudo lek, tu é de boa kk Se eu tivesse cabeça faria o formulário, mas deceparam a minha ontem (NICE JOKE BRO) Likezão! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Junho 22, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2017 Boa sorte no recrutando =) Sobre o português é fato kkk, quando a galera preenche o form. do meu servidor, é difícil achar... de 100 pessoas, umas 3 está apta a participar kkk é muito complicado, falando tudo errado =/ Boa sorte com o servidor também Vlw Boa sorte com tudo lek, tu é de boa kk Se eu tivesse cabeça faria o formulário, mas deceparam a minha ontem (NICE JOKE BRO) Likezão! Vlw, o formulário é bastante "grande" mas se você quiser o deve fazer em 5 minutos no máximo '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Junho 24, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2017 @UP@ * Recrutamento se encontra ainda aberto. Participe! * * Boa sorte a todos os participantes! * Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
strewty Postado Junho 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2017 Boa sorte a todos! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luccas Postado Junho 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2017 O servidor parece ser legal, boa sorte com os recrutamentos. Se precisar de algum plugin ou qualquer coisa é só chamar skype. (live:mineworks.suporte) 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Junho 30, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2017 O servidor parece ser legal, boa sorte com os recrutamentos. Se precisar de algum plugin ou qualquer coisa é só chamar skype. (live:mineworks.suporte) Obrigado. Atualmente não estou mas se precisar entrarei em contacto com você! (enviei solicitação para a gente manter contacto :)) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Julho 2, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2017 @UP@ * Recrutamento se encontra ainda aberto. Participe! * * Boa sorte a todos os participantes! * * AVISO! * - TERMINA HOJE O RECRUTAMENTO TÊM APENAS -24H PARA PARTICIPAREM! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Julho 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2017 Boa sorte com o recrutamento Que seu servidor cresça Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Julho 2, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2017 Boa sorte com o recrutamento Que seu servidor cresça Obrigado :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zJhonnyy Postado Julho 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2017 Se precisar da quelas construções Dlç Só me chamar mp , Boa sorte com o servidor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Julho 3, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2017 Se precisar da quelas construções Dlç Só me chamar mp , Boa sorte com o servidor Obrigado, agradeço muito! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados