yLikedG0D Postado Junho 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2017 (editado) Olá, Mais uma vez, a cá estou, trazendo um SimpleClans traduzido com acentos. E como sempre, um servidor para teste. Sinto mais seguro colocando um servidor, do que apenas teste, assim a pessoa pode testar antes de usar, para ver se tem algum erro, etc... Mas nesse plugin não terá uma burocracia, igual a do McMMO. O plugin é um SimpleClans normal, igual aos outros, porém tem a mesma finalidade dos outros, só esta traduzido. Desculpe o tópico estar feio, mas é o máximo que consigo fazer agora. Como sempre Contato: [email protected] TeamSpeak3: ts.yLikedG0D.me Servidor para testes: play.yLikedG0D.me Tenham uma ótima noite. Quaisquer erros/bugs/erros de português comente aqui, que irei corrigir. Editado Junho 23, 2017 por yLikedG0D 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saimon Postado Junho 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2017 Daora meu parça continua que vai longe !!! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
p0wer Postado Junho 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2017 BOAAAA, VOU USAR! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SpeedGames10 Postado Junho 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2017 Boa! Se eu tivesse um servidor de full pvp até usaria 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLikedG0D Postado Junho 22, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2017 Boa! Se eu tivesse um servidor de full pvp até usaria Obrigado. BOAAAA, VOU USAR! Obrigado. Daora meu parça continua que vai longe !!! Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luccas Postado Junho 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2017 É uma ótima para quem tem preguiça de traduzir, hehe boa. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLikedG0D Postado Junho 23, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2017 É uma ótima para quem tem preguiça de traduzir, hehe boa. Obrigado. @@edit Estou migrando de hospedagem de site, atualizei os nameservers/dns agora pouco, tem que esperar atualizar as dns/Namerservers, amanhã 11:40, deverá voltar o Download. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kaique Postado Junho 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2017 Mds cara, eu te passo o plugin demorei mo tempo e você vem e posta, @%$#~&I q pariu em namoral msm. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marsh, o Lendário Postado Junho 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2017 Link não funciona pra mim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hiangstt Postado Junho 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2017 link quebrado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Junho 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2017 Eu tenho um traduzido até os comandos, se esse for melhor eu uso ele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLikedG0D Postado Junho 23, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2017 Estou pelo celular, mas vou explicar novamente, migrei de hospedagem de site e os nameservers/DNS estão a atualizar, por isso o download está OFF. Rebs, terá uma versão com os comandos traduzidos, foi um carinha que me passou, só preciso testá-la e terminar de traduzir. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iFerraz Postado Junho 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2017 Eu liberei recentemente uma versão mais atualizada do simpleclans, 100% traduzida, desde comandos a mensagens, porém fica a preferência e gosto de cada um a qual irá utilizar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLikedG0D Postado Junho 23, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2017 Eu liberei recentemente uma versão mais atualizada do simpleclans, 100% traduzida, desde comandos a mensagens, porém fica a preferência e gosto de cada um a qual irá utilizar. Porém não tem acentos Mas, obrigado. @@edit Download corrigido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kaique Postado Junho 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2017 Além de postar sem perm nem créditos de quem traduziu deixa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLikedG0D Postado Junho 23, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2017 Além de postar sem perm nem créditos de quem traduziu deixa. Já falei contigo no Skype, que não coloquei sua versão, e sim a minha que eu e o Maylon editamos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stenox Postado Setembro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2017 Olá, Mais uma vez, a cá estou, trazendo um SimpleClans traduzido com acentos. E como sempre, um servidor para teste. Sinto mais seguro colocando um servidor, do que apenas teste, assim a pessoa pode testar antes de usar, para ver se tem algum erro, etc... Mas nesse plugin não terá uma burocracia, igual a do McMMO. O plugin é um SimpleClans normal, igual aos outros, porém tem a mesma finalidade dos outros, só esta traduzido. Desculpe o tópico estar feio, mas é o máximo que consigo fazer agora. Como sempre Contato: [email protected] TeamSpeak3: ts.yLikedG0D.me Servidor para testes: play.yLikedG0D.me Tenham uma ótima noite. Quaisquer erros/bugs/erros de português comente aqui, que irei corrigir. Download n ta funfando! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Atlvntis. Postado Setembro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2017 Nice liked, depois dou uma logada pra conferir. Bom trabalho xD 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JRaphael Postado Setembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2017 (editado) Vou entrar aqui pra ver como é, vai ajudar quem tem servidor, parabéns. Editado Setembro 15, 2017 por Jaao_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLikedG0D Postado Setembro 16, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2017 Vou entrar aqui pra ver como é, vai ajudar quem tem servidor, parabéns. Faz tempo já, mas a tradução é viável e 100% editável. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VitorTeixeira Postado Outubro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2017 Link off... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Infertil Postado Outubro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2017 (editado) Download fora? Editado Outubro 5, 2017 por zGavin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
clai Postado Outubro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2017 download off Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bye Postado Novembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2017 O download está off! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados