TheFar_ Postado Junho 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2017 Função: Ola gostaria de um Plugin de geraçao de mundo como o epicworldgenerator que de para criar um mundo so de gelo ou so de areia , bem espero que me ajude OBS : Nao pago Versão do servidor: [ ] 1.5.2[ ] 1.7.x [x ] 1.8.x [ ] 1.9.x[ ] Outro: Uso de MySQL: [ ] Sim[x ] Não Deverá gerar log: [x ] Sim[ ] Não Comandos: [ ] Nenhum[ x ] Outro: tanto faz Versão do Java: [ ] Java 7[ x ] Java 8[ ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard[ ] LegenChat[ ] Vault[ ] Nenhum[ x ] Outro: qualquer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Niigote Postado Junho 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2017 Eu tenho o epicworldgeneretor crackeado,quer ele? (So o plugin!) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheFar_ Postado Junho 23, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2017 Eu tenho o epicworldgeneretor crackeado,quer ele? (So o plugin!) Dando para criar o mundo esta otimo rsrs , caso queria me mandar por favor agradeço muito me mande por MP ou aqui mesmo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
✘ DrakePT Postado Junho 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2017 1.8 que n crashe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Niigote Postado Junho 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2017 (editado) Dando para criar o mundo esta otimo rsrs , caso queria me mandar por favor agradeço muito me mande por MP ou aqui mesmo! Mandei na MP Like + Resolvido? Editado Junho 23, 2017 por Niigote 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheFar_ Postado Junho 23, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2017 Mandei na MP Like + Resolvido? Obrigado , me ajudou bastante Topico resolvido!!! -Atenciosamente zLegionPvP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sadUKZ Postado Junho 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2017 Mandei na MP Like + Resolvido? Manda ai tbm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutyerrez Postado Junho 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2017 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados