yLR111 Postado Junho 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2017 (editado) LRChat Um simples plugin de chat para factions compativel com LegendChat. Para funcionar coloque no legendchat : {faccao} Dependencias: - Factions - MassiveCore - LegendChat DOWNLOAD Como funciona? Quando você tem uma facção ira ficar assim: Sem nenhuma facção: Um plugin básico, alguma duvida ou erro sobre o plugin entre em contato Avisando esse e o meu segundo Plugin :) Editado Junho 23, 2017 por yLR111 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gcunha Postado Junho 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2017 Nice plugin, bem simples porem util, parabens ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLR111 Postado Junho 23, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2017 Nice plugin, bem simples porem util, parabens ! Vlw =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iFerraz Postado Junho 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2017 Não é bem um plugin de chat '-' é um "AddOn". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Junho 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2017 Addon* bom plugin. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SpeedGames10 Postado Junho 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2017 Boa! Ja tenho o meu com JSON, só que só funciona no player n na fac Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Junho 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2017 TOPzão! Concerteza vai ajudar muitos! Eu serei um deles quando fizer meu servidor de Factions (muito em breve!) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados