zPedro Postado Junho 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2017 Função: Alguem possui o codigo para api do pag seguro? pois estou fazendo um plugin de cash e quero colocar pag seguro igual vip zero Versão do servidor: [ ] 1.5.2[ ] 1.7.x [x] 1.8.x [ ] 1.9.x[ ] Outro: Uso de MySQL: [ ] Sim[x] Não Deverá gerar log: [ ] Sim[x ] Não Comandos: [x ] Nenhum[ ] Outro: Versão do Java: [ ] Java 7[x ] Java 8[ ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard[ ] LegenChat[ ] Vault[ x] Nenhum[ ] Outro: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nome de Exibição Postado Junho 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2017 Função: Alguem possui o codigo para api do pag seguro? pois estou fazendo um plugin de cash e quero colocar pag seguro igual vip zero Versão do servidor: [ ] 1.5.2 [ ] 1.7.x [x] 1.8.x [ ] 1.9.x [ ] Outro: Uso de MySQL: [ ] Sim [x] Não Deverá gerar log: [ ] Sim [x ] Não Comandos: [x ] Nenhum [ ] Outro: Versão do Java: [ ] Java 7 [x ] Java 8 [ ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard [ ] LegenChat [ ] Vault [ x] Nenhum [ ] Outro: Acho meio difícil, mas ninguém vai te passar o cod aqui já completo. '-' Pois vivemos em uma sociedade que ninguém quer ajudar ninguém! obs: sem afrontar ninguém aqui desse fórum, mas quem tem mais experiencia já com a api não quer ajudar os outro. :) há não ser que você seja "Amigo" dessa pessoa. 1 - faça pesquisas no google: https://www.google.com.br/search?q=api+pagseguro+java&oq=api+pagseguro+java&aqs=chrome..69i57j69i60l3.3575j0j7&sourceid=chrome&ie=UTF-8 2 - não achou ?. Veja o código do vipzero ou da api do pagseguro.jar 3 - infelizmente se você não conseguir tente novamente c: 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gcunha Postado Junho 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2017 (editado) Acho meio difícil, mas ninguém vai te passar o cod aqui já completo. '-' Pois vivemos em uma sociedade que ninguém quer ajudar ninguém! obs: sem afrontar ninguém aqui desse fórum, mas quem tem mais experiencia já com a api não quer ajudar os outro. :) há não ser que você seja "Amigo" dessa pessoa. 1 - faça pesquisas no google: https://www.google.com.br/search?q=api+pagseguro+java&oq=api+pagseguro+java&aqs=chrome..69i57j69i60l3.3575j0j7&sourceid=chrome&ie=UTF-8 2 - não achou ?. Veja o código do vipzero ou da api do pagseguro.jar 3 - infelizmente se você não conseguir tente novamente c: Como assim ninguem vai passar codigo pronto? kkkk Api quem fornece eh o pagseguro, tu nao tem que codar ela do 0 amigao. Alem do mais tu quer aprender a programar ou quer aprender a copiar e colar ? https://dev.pagseguro.uol.com.br/bibliotecas/java<- Da uma olhada Editado Junho 24, 2017 por gcunha 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Swagger Postado Junho 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2017 Basta acessar a página do pagseguro e procurar pelas API's, tem API para diversas plataformas, principalmente Java. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skin Postado Junho 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2017 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutyerrez Postado Junho 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2017 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados