Ir para conteúdo
  • 0

Duvida sobre hospedagens

Suny

Pergunta

Olá bom,
estive esses tempos em proucura de uma maquina boa para hospedar um servidor que agiente bastante players sem problemas,
achei uma vps na ovh de 12gb por 15,99 euros 

o pacote que eu estou interessado é esse:
https://www.ovh.pt/vps/vps-cloud-ram.xml

Me disseram que vps não é bom para um servidor de minecraft,
queria saber o que vocés acham? opiniões, se tem algum pacote que me recomendam (maximo 100R$ total )

edit:

queria saber quantos players online essa vps aguentaria mais ou menos?

Bom já que o gcunha me recomendou a não comprar esse pacote e pesquisei e vi que muitas pessoas tambem tem a mesma opinião achei o sit

https://www.kimsufi.com/pt/servidores.xml

os servidores deles são dedicados e mais baratos,
só que são da frança/canada algo assim e queria saber tmb questão do ping.

qual a recomendação do kinsufi e qual pacote dessa página devo escolher?
https://www.kimsufi.com/pt/servidores.xml

( meu orçamento maximo é de 100R$ pórem queria pagar em torno de 70R$ só para sobrar mais dinheiro para outras coisas )

Editado por Suny - sunycodes.cf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Bom, não é recomendavel por conta do processador ser uma grande MER**, se quiser se arriscar boa sorte, caso queira fazer o teste recomendo usar a VPS SSD por conta de melhor desempenho para minecraft, maas cuidado !!

Link para o comentário

Guest Richardson

Também tenho a msm duvida, eu comprei a VPS RAM 3
Só que como ainda não abri o servidor eu não tenho como dizer se ela está suportando muito bem...

Link para o comentário

Também tenho a msm duvida, eu comprei a VPS RAM 3

Só que como ainda não abri o servidor eu não tenho como dizer se ela está suportando muito bem...

baixa um plugin de stress test ou ataca seu servidor com bot ai e nos diz xDD

Link para o comentário

Bom, não é recomendavel por conta do processador ser uma grande MER**, se quiser se arriscar boa sorte, caso queira fazer o teste recomendo usar a VPS SSD por conta de melhor desempenho para minecraft, maas cuidado !!

porque cuidado?

me explica melhor umpouco sobre isso please.

não conheço muito sobre hospedagens apra minecraft

Link para o comentário

É o seguinte, servidores minecraft são single-threads( Usam apenas 1 core do teu processador ). Os processadores são responsaveis por reenderizar mapas, ler dados dos jogadores e muitas outras coisas. Por conta dele funcionar em apenas um nucleo do processador ele requer um processador razoavelmente forte ( No minimo 3.2Ghz ). E esse processador da vps é 2.4Ghz. 

Eu uso uma dessas vps para contruir servidores e depois eu passo para um dedicado e da certo. Dependendo do seu projeto eu consigo te ajudar a encaixar nessa VPS, diz ai o que vai ser, numero de servidores, modo de jogo, vai ter mysql, bungeecord, etc...

Link para o comentário

É o seguinte, servidores minecraft são single-threads( Usam apenas 1 core do teu processador ). Os processadores são responsaveis por reenderizar mapas, ler dados dos jogadores e muitas outras coisas. Por conta dele funcionar em apenas um nucleo do processador ele requer um processador razoavelmente forte ( No minimo 3.2Ghz ). E esse processador da vps é 2.4Ghz. 

Eu uso uma dessas vps para contruir servidores e depois eu passo para um dedicado e da certo. Dependendo do seu projeto eu consigo te ajudar a encaixar nessa VPS, diz ai o que vai ser, numero de servidores, modo de jogo, vai ter mysql, bungeecord, etc...

entendi, vocé está certo.

obrigado por explicar, dei uma pesquisada sobre isso que me disse e achei o kimsufi que tem servidores dedicados bem mais baratos ( só não sei a situação deles, pode ser igual a soyoustart da frança ) 

editei o tópico e expliquei melhor lá!

Link para o comentário

Bom vamos la, tanto a SoYouStart e a Kimsufi são empresas da OVH. A Kimsufi pode ser usada sim, desde que seja usado esse plano aqui (Repare que o processador é 3.4Ghz e possui 4 threads então tome cuidado, é recomendado 1 servidor por thread (Mysql consome processador tambem).

KS-3C Core™ i3-2130/3240 4059 2c / 4t 3.4 GHz+ 8 GB 2 TB 100 Mbps /128
16,99 € s/IVA

Caso você opte por esse plano, a melhor opção vai ser o datacenter do Canada, que irão te proporcionar pings igual da [Art. 23 - Removido]ing e qualquer outra "hospedagem" daqui do Brasil. não recomendo colocar pra rodar mais de 200 jogadores na sua network e mais de 100 por servidor tendo em vista que o processador não é mil maravilhas.

Link para o comentário

Bom vamos la, tanto a SoYouStart e a Kimsufi são empresas da OVH. A Kimsufi pode ser usada sim, desde que seja usado esse plano aqui (Repare que o processador é 3.4Ghz e possui 4 threads então tome cuidado, é recomendado 1 servidor por thread (Mysql consome processador tambem).

KS-3C Core™ i3-2130/3240 4059 2c / 4t 3.4 GHz+ 8 GB 2 TB 100 Mbps /128

16,99 € s/IVA

Caso você opte por esse plano, a melhor opção vai ser o datacenter do Canada, que irão te proporcionar pings igual da [Art. 23 - Removido]ing e qualquer outra "hospedagem" daqui do Brasil. não recomendo colocar pra rodar mais de 200 jogadores na sua network e mais de 100 por servidor tendo em vista que o processador não é mil maravilhas.

E vale lembrar que o Anti-DDoS da kimsufi não e bom.

Link para o comentário

E vale lembrar que o Anti-DDoS da kimsufi não e bom.

eu nunca usei,

deve ser a mesma coisa que o SYS né?

só que gostei mais do preço, e não achei planos de anti-ddos na kimsufi lá pra tacar porcima.

Link para o comentário

eu nunca usei,

deve ser a mesma coisa que o SYS né?

só que gostei mais do preço, e não achei planos de anti-ddos na kimsufi lá pra tacar porcima.

Sys e um pouco melhor ate porque tem mais banda, ja a kimsufi somente oferece 100mb por dedicado, eu ja realizei testes a kimsufi foi a que caiu com mais facilidade, eu tenho um dedicado na kimsufi atualmente onde guardo backups e deixo minhas salas de skywars hospedada, porem não divulgo o IP para ninguem pois e facil derrubar.

Link para o comentário

Como o amigo disse ai, tem que levar em consideracao o Anti-ddos, mas hoje em dia raramente alguem ataca ddos e 1 pessoa com um stresser bom nao vai derrubar tem que ser umas 2 pelo menos

Link para o comentário

Sys e um pouco melhor ate porque tem mais banda, ja a kimsufi somente oferece 100mb por dedicado, eu ja realizei testes a kimsufi foi a que caiu com mais facilidade, eu tenho um dedicado na kimsufi atualmente onde guardo backups e deixo minhas salas de skywars hospedada, porem não divulgo o IP para ninguem pois e facil derrubar.

Como o amigo disse ai, tem que levar em consideracao o Anti-ddos, mas hoje em dia raramente alguem ataca ddos e 1 pessoa com um stresser bom nao vai derrubar tem que ser umas 2 pelo menos

hmm, mais é que tem que vai ter que ser eu acho,

porque uma vps não da, e isso provavelmente só irá ficar pelo primeiro mes até eu arrecadar fundos para fazer um upgrade.

e qualquer coisa uso aqueles anti-ddos third party que não faço a minima ideia de como isso funciona.

já sabia que tinha que ter um lado ruim sobre a kimsufi, não da pra ser barato e perfeito, uma coisa dessas não existe infelizmente :/

uma ultima pergunta quantos players o pacote que o gcunha sugeriu aguenta?

e devo escolher o pacote a região canada certo?

Link para o comentário

Isso regiao canada, e aguenta uns 100 players ( Talvez mais, recomendo ir testando quando adquirir ) cada servidor eh um caso diferente. Quando tiver fundos recomendo passar para a Sys, ai tu me contata eu te ajudo no plano ideal.

Link para o comentário

Isso regiao canada, e aguenta uns 100 players ( Talvez mais, recomendo ir testando quando adquirir ) cada servidor eh um caso diferente. Quando tiver fundos recomendo passar para a Sys, ai tu me contata eu te ajudo no plano ideal.

kk pode deixar.

vlw pela ajuda e informações

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...