0tavio Postado Junho 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2017 Como dito no título, os meus plugins sumiram, restaram apenas algumas pastas, não foi eu e nem meu amigo, e eu preciso saber como recuperá-los porque o backup é de 5 da manhã, e atrapalharia. Obs: O servidor ainda tá aberto, se eu fechar, vai aplicar as alterações e vai sumir de vez, tem algum jeito de eu recupa-los? Obs²: cookie hosting Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Junho 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2017 talvez deveria criar o ticket na cookie hosting.que eu saiba não tem jeito de recuperar elas sem backup não. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Junho 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2017 Manda um ticket para ele. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luccas Postado Junho 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2017 Eu já utilizei as Cookie, que eu saiba eles só fazem o backup da mapa. Tenta mandar um ticket no suporte deles. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucaas Postado Junho 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2017 Se você tiver usando plugman ou outro plugin que de pra dar reload e load nos outros plugins você pode colocar o AutoSaveWorld e configurar pra ele fazer o backup dos plugin e mapas 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0tavio Postado Junho 24, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2017 Se você tiver usando plugman ou outro plugin que de pra dar reload e load nos outros plugins você pode colocar o AutoSaveWorld e configurar pra ele fazer o backup dos plugin e mapas Ah, eu tenho o plugman, vou tentar isso que você falou, muito obrigado!!! Obrigado aos outros também, já volto pra ver se foi resolvido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLR111 Postado Junho 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2017 Aconteceu a mesma coisa comigo, sumiu os plugins e ficous algumas pastas, estava usando Virtus Host Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0tavio Postado Junho 24, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2017 Se você tiver usando plugman ou outro plugin que de pra dar reload e load nos outros plugins você pode colocar o AutoSaveWorld e configurar pra ele fazer o backup dos plugin e mapas Coloquei o plugin aqui, aí você sabe o que eu tenho que fazer pra salvar os plugins, e onde eu vou achar eles depois? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucaas Postado Junho 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2017 (editado) Coloquei o plugin aqui, aí você sabe o que eu tenho que fazer pra salvar os plugins, e onde eu vou achar eles depois? Entra na config dele e coloca como está na imagem ali em (destinationfolders:) voce coloca o local aonde voce quer que fique o backup e deixe isso ( pluginsfolder: true) em true para poder salvar os plugins tbm. ae voce da reload no plugin pelo plugman, acho que tbm pelo plugin /autosaveworld reload e ae da /backup Editado Junho 24, 2017 por Danojo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLikedG0D Postado Junho 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2017 Olá. Você utilizava algum plugin crackeado? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucac0rp Postado Junho 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2017 A cookiehosting já teve varios problema com isso.. tenta entrar em contato com eles para resolve isso.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados