Ir para conteúdo

Plugins sumiram, mas ainda ta aberto o server

0tavio

Posts Recomendados

Como dito no título, os meus plugins sumiram, restaram apenas algumas pastas, não foi eu e nem meu amigo, e eu preciso saber como recuperá-los porque o backup é de 5 da manhã, e atrapalharia. 

Obs: O servidor ainda tá aberto, se eu fechar, vai aplicar as alterações e vai sumir de vez, tem algum jeito de eu recupa-los? 

Obs²: cookie hosting

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você tiver usando plugman ou outro plugin que de pra dar reload e load nos outros plugins você pode colocar o AutoSaveWorld e configurar pra ele fazer o backup dos plugin e mapas

Ah, eu tenho o plugman, vou tentar isso que você falou, muito obrigado!!!

Obrigado aos outros também, já volto pra ver se foi resolvido.

Link para o comentário

Se você tiver usando plugman ou outro plugin que de pra dar reload e load nos outros plugins você pode colocar o AutoSaveWorld e configurar pra ele fazer o backup dos plugin e mapas

Coloquei o plugin aqui, aí você sabe o que eu tenho que fazer pra salvar os plugins, e onde eu vou achar eles depois?

Link para o comentário

Coloquei o plugin aqui, aí você sabe o que eu tenho que fazer pra salvar os plugins, e onde eu vou achar eles depois?

Entra na config dele e coloca como está na imagem 

post-16524-0-90646200-1498273115_thumb.png

ali em (destinationfolders:) voce coloca o local aonde voce quer que fique o backup

e deixe isso ( pluginsfolder: true) em true para poder salvar os plugins tbm.

ae voce da reload no plugin pelo plugman, acho que tbm pelo plugin /autosaveworld reload

e ae da /backup

Editado por Danojo
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...