NeliiBr Postado Junho 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2017 Olá,Estou aqui, para divulgar o meu trabalho, bem, eu sou um builder profissional, que faço meus trabalhos bonitos, e rápido, para ter uma boa reputação,bem, se precisar, só min chamar nos seguintes contatos:Skype: victor.braga09Email: [email protected]Faça um orçamento para o seu servidor :)NÃO USE MAPAS BAIXADOS, MEUS TRABALHOS SÃO BARATOS POR ISSO =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
p0wer Postado Junho 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2017 portfolio? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAth Postado Junho 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2017 Se você está cobrando por isso, está tornando isto profissional, o que não aparenta. Saiba também que para vender algo o mais importante é um portefólio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NeliiBr Postado Junho 24, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2017 portfolio? Olá, não tenho por enquanto, mais se quiser ver meu trabalho, entre nesse ip: sniperkits.com estou fazendo mapas para mostrar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
p0wer Postado Junho 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2017 Olá, não tenho por enquanto, mais se quiser ver meu trabalho, entre nesse ip: sniperkits.com estou fazendo mapas para mostrar não, valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NeliiBr Postado Junho 24, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2017 não, valeu denada :) mais te garanto que trabalho igual ao meu você não irar encontrar melhor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skin Postado Junho 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2017 Membro Alertado Art. 23 Títulos de tópicos irritantes como, "ME AJUDE URGENTEMENTE SOCORRO", "SOCORRO KRL @%$#~&I ME AJUDA" ou títulos com o uso abusivo de capslock, não será permitido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados