CracKiller Postado Junho 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2017 (editado) Max Bans Fala galera,estou trazendo o Plugin de banimentos,configurados por Min. OBS: Não sou o criador do plugin,so apenas o configurei Dependências: Nenhuma (Aconselhável uso de Plugin de CHAT) Versão: [x] 1.8 [ ] 1.7 [ ] 1.5 KICK /kick nick motivo https://prnt.sc/fno179 BAN /ban nick Motivo https://prnt.sc/fno1ol BANIP /ipban nick motivo https://prnt.sc/fno26o TempBan /tempban nick 5 seconds https://prnt.sc/fno2gv Instruçôes: Para modificar a mensagem de Banimento Bastar ir na Pasta maxbans/messages No lugar onde ta MeuServidor Você colocar o nome do seu servidor. Mensagens: Todas as mensagens de banimentos e Kick etc, Estão todas configuradas,tanto a do chat quando o player e banido Como a de desconexão. Download Editado Dezembro 23, 2019 por CracKiller 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Junho 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2017 Muita qualidade e sincronia, vou usar sem dúvidas 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CracKiller Postado Junho 24, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2017 (editado) Muita qualidade e sincronia, vou usar sem dúvidas Vlw amigo tmj Editado Junho 24, 2017 por CracKiller Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
p0wer Postado Junho 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2017 poderia por prints in-game.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bяυиσσ_By Postado Junho 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2017 Acho que se você fizesse do litebans seria melhor, pois em si o plugin é bem melhor que maxbans. Mesmo assim, parabéns pelo seu trabalho! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CracKiller Postado Junho 24, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2017 Acho que se você fizesse do litebans seria melhor, pois em si o plugin é bem melhor que maxbans. Mesmo assim, parabéns pelo seu trabalho! Vlw amigo tmj,Qualquer coisa eu configuro esse plugin e faço um post dele. VLW 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Duzzy Postado Junho 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2017 Vlw amigo tmj,Qualquer coisa eu configuro esse plugin e faço um post dele. VLW Faça, eu quero xd But, parabéns pelo tópico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CracKiller Postado Julho 2, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2017 (editado) Faça, eu quero xd But, parabéns pelo tópico Opa Amigo vlw por comentar,vi que esse plugin LiteBans é pago,se voce tem ele ae pode me passar ? Se não tive não tem problema,acho que na proxima semana quando eu estiver com dinheiro,talvez eu compro ele. Editado Julho 2, 2017 por CracKiller Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bяυиσσ_By Postado Julho 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2017 Opa Amigo vlw por comentar,vi que esse plugin LiteBans é pago,se voce tem ele ae pode me passar ? Se não tive não tem problema,acho que na proxima semana quando eu estiver com dinheiro,talvez eu compro ele. Não recomendo comprar, pois tem de graça! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CracKiller Postado Julho 2, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2017 Não recomendo comprar, pois tem de graça! Você tem ele ? se tive pode me passar ? ou pode me passar o link para eu poder estar abaixando. Agradeço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zBlackFire Postado Julho 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2017 Funciona pra 1.5.2? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CracKiller Postado Julho 2, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2017 Funciona pra 1.5.2? Creio que sim amigo,Abaixar o jar do plugin de acordo com a versão 1.5.2,depois e so pega a config as messages e substituir. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CracKiller Postado Setembro 6, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2017 UP!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panelao Postado Setembro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2017 Adorei, Usando! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CracKiller Postado Novembro 2, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2017 Adorei, Usando! vlw amigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bяυиσσ_By Postado Novembro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2017 Se você dar uma pesquisada tem como você achar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zenKurpfy Postado Junho 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2018 Poderia colocar as Permissões de cada Comando? @TOPIC Muito Bom! Estou Usando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados