guiga9195 Postado Junho 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2017 Sua sugestão: Poder alterar o título de um tópico após criado. Porque nós devíamos adicionar ela: Seria muito útil pois às vezes erramos na digitação do título e não podemos alterá-lo, tornando o título visualmente feio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Junho 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2017 Apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lxt Postado Junho 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2017 Apoiado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAryon Postado Junho 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2017 Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Junho 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2017 Isso já me aconteceu imensas vezes e continua a acontecer.. .. eu criar um tópico me enganar, escrever algo errado ou querer emendar algo e não puder. APOIO TOTALMENTE! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luccas Postado Junho 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2017 Apesar de nunca ter passado por esta situação, acho uma boa sugestão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zKingOfKill Postado Junho 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2017 Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SpeedGames10 Postado Junho 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2017 Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Junho 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2017 Seria útil, mas com certeza muita gente iria se aproveitar de tópicos antigos com muitas visualizações pra criar outro completamente diferente em cima. Ex: Um cara cria um tópico que viraliza, fica super famoso e depois renomeia e edita o tópico pra divulgar o servidor dele. Obrigado pela sua sugestão, porém, infelizmente, ela não foi aceita e não será aplicada.Atenciosamente,Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados