Nivel Postado Junho 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2017 (editado) Função: Preciso de um plugin que Bloqueie alteração de capslock nos nicks. Versão do servidor: [ ] 1.5.2[ ] 1.7.x [x ] 1.8.x [ ] 1.9.x[ ] Outro: Uso de MySQL: [ x ] Sim[ ] Não Deverá gerar log: [ ] Sim[x ] Não Comandos: [x ] Nenhum[ ] Outro: Versão do Java: [ ] Java 7[x ] Java 8[ ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard[ ] LegenChat[ ] Vault[ ] Nenhum[x ] Outro: Editado Junho 24, 2017 por Nivel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Atlvntis. Postado Junho 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2017 Tem um ai na gamersboard que faz isso que você tá pedindo, vou dar uma procurada, se achar edito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
p0wer Postado Junho 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2017 PlayerUUIDDuplicateRemoverReborn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
F O N Postado Junho 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2017 Resolvido ? https://www.mediafire.com/?s34h787lb6h3cky Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nivel Postado Junho 24, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2017 Resolvido ? https://www.mediafire.com/?s34h787lb6h3cky Você já testou ele? e se funciona corretamente sem erros Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
F O N Postado Junho 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2017 Você já testou ele? e se funciona corretamente sem erros Sim, eu usava no meu servidor. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nivel Postado Junho 24, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2017 Sim, eu usava no meu servidor. O Sistema de registro do meu servidor é próprio será que funciona? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Junho 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2017 AntiUserSteal, só procurar que tu acha logo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nivel Postado Junho 24, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2017 AntiUserSteal, só procurar que tu acha logo. é para o AuthMe este ai, não vai funfar no meu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutyerrez Postado Junho 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2017 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados