João Silva Postado Junho 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2017 Pedido: [ ] Assinatura[ ] Avatar[ ] Banner para divulgação[ ] Banner para Youtube[ ] Server-icon[ X ] Outro: Imagem 500x300 Tema: [ X ] Minecraft[ ] Livre[ ] Outro: Tamanho: [ ] 400x200 (Assinatura)[ ] 150x250 (Avatar)[ ] 468x60 (Banner para divulgação)[ ] 2560x1440 (Banner YT)[ ] 64x64 (Server-icon)[ X ] Outro: 500x300 Texto: [ ] N/D[ ] Outro: Gostaria que tivesse escrito com essas cores: Servidor MinervaCraft IP: jogar.minervacraft.net Versão: 1.8.X Site: www.minervacraft.net Gostaria que tivesse o fundo com a mesma cor do fundo do forum e que tivesse com letras grandes e bonitas (Pode colocar as cores da sua escolha, apenas o servidor MinervaCraft que eu gostaria que ficasse com as cores que estão no tópico e escrito com letras fortes e grandes). Obrigado desde já! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Silva Postado Junho 26, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2017 @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Silva Postado Junho 26, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2017 @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skin Postado Junho 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2017 Membro Alertado Art. 23 UP só é permitido após 24hrs da criação do tópico, ou da última resposta do tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NickolasWallker Postado Junho 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2017 Vou tentar, fazer mais não prometo nada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Silva Postado Junho 27, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2017 Membro Alertado Art. 23 UP só é permitido após 24hrs da criação do tópico, ou da última resposta do tópico. Peço desculpa, sou novo, ainda não tenho a noção das regras. Vou tentar, fazer mais não prometo nada Obrigado desde já, se poder fazer eu agradeço. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Silva Postado Junho 28, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2017 @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Junho 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2017 Peço desculpa, sou novo, ainda não tenho a noção das regras. Obrigado desde já, se poder fazer eu agradeço. Obrigado. Nesse caso recomendo você ler os artigos/regras do fórum: http://gamersboard.com.br/topic/125-regras-e-puni%C3%A7%C3%B5es-da-comunidade/ @TOPIC: - Não sei fazer, desculpa. =( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Silva Postado Junho 28, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2017 Nesse caso recomendo você ler os artigos/regras do fórum: http://gamersboard.com.br/topic/125-regras-e-puni%C3%A7%C3%B5es-da-comunidade/ @TOPIC: - Não sei fazer, desculpa. =( Já me estou informando referente a esse assunto. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Silva Postado Junho 30, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2017 @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Silva Postado Julho 1, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2017 @UP Pff ,alguém me ajude? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Levy26 Postado Julho 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2017 @UP Pff ,alguém me ajude? Passa o numero das cores que quer no nome que faço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Silva Postado Julho 1, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2017 Passa o numero das cores que quer no nome que faço. (&0&l)Servidor (&6&l)Minerva(&2&l)Craft IP: jogar.minervacraft.net Versão: 1.8.X Site: www.minervacraft.net Gostaria que tivesse o fundo com a mesma cor do fundo do forum e que tivesse com letras grandes e bonitas (Pode colocar as cores da sua escolha, apenas o servidor MinervaCraft que eu gostaria que ficasse com as cores que estão no tópico e escrito com letras fortes e grandes). Obrigado desde já! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Silva Postado Julho 1, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2017 Pode dar resolvido, consegui fazer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skin Postado Julho 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2017 Membro Alertado Art. 15 Não é permitido, em seu tópico, marcar resolvido em seu próprio post. Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues.Atenciosamente,Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados