Tigre_BR Postado Junho 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2017 Spawn médio Sim, eu sei que a decoração está bem simples heuhe Contato por MP ou skype: enzo.re3 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JackmanLovely Postado Junho 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2017 Ótimo pra quem esta começando !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheRobes Postado Junho 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2017 Simples? oque é foda pra tu '-' se fude. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bratt1n Postado Junho 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2017 (editado) Ótimo pra quem esta começando !! caralh, chamou de iniciante Cara, eu achei ele um pouco repetitivo na questão de estrutura, e a decoração não tem muito sentido, sabe? Abobora, fornalha, etc está tudo espalhado sem um proposito Enfim, está legal o seu mapa, mas tente melhorar no que eu falei :) Editado Junho 25, 2017 por Braaaaaaatti Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAgamenon Postado Junho 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2017 Curti o telhado n Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Atlvntis. Postado Junho 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2017 Full worldedit... Tente fazer algo diferente de fazer um lado e dar rotate no resto. Mas não vou desmerecer tanto, tá bonito rs. Parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Junho 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2017 Lados muito iguais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guiga9195 Postado Junho 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2017 Acho que você "jogou" tudo o que é bloco para qualquer lado, sem um propósito de colocação, como disseram acima. Também achei que ficou muito pequeno. No geral, é até que um mapa interessante para início de um servidor. Continue tentando! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MINELC Postado Junho 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2017 caralh, chamou de iniciante Cara, eu achei ele um pouco repetitivo na questão de estrutura, e a decoração não tem muito sentido, sabe? Abobora, fornalha, etc está tudo espalhado sem um proposito Enfim, está legal o seu mapa, mas tente melhorar no que eu falei :) Concordo falto um pouco de criatividade na hora de decorar mais sei que essa é a parte que mais pesa na hora que o builder ta finalizando a construção entao boa build Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2024 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados