riftgamesmc Postado Junho 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2017 Função: Versão do servidor: [ ] 1.5.2[ ] 1.7.x [ x ] 1.8.x [ ] 1.9.x[ ] Outro: Uso de MySQL: [ ] Sim[x ] Não Deverá gerar log: [ ] Sim[ x ] Não Comandos: [ ] Nenhum[x ] Outro: /punir /perdoar Versão do Java: [ x ] Java 7[ ] Java 8[ ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard[ ] LegenChat[ ] Vault[ ] Nenhum[ x ] Outro: Seguinte galera eu queria um plugin de banir que nem do sky eu já vi o do leodev só que ele não tem como editar os motivos e eu gostaria que tivesse como punir por tempo kikar mutars e editar as mensagens tipo um maxbans se alguém souber fazer plugin de banir e quiser me ensinar ou se alguém tiver um plugin assim responda esse tópico ou me add no skype : joao.victor1537 desde já agradeço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zSuub_ Postado Junho 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2017 Tem esse aqui do PedroDev: http://gamersboard.com.br/topic/37841-zphpunir-plugin-de-punir-com-tempmute-e-tempban-e-ban/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Niigote Postado Junho 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2017 Aceita em skript? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
riftgamesmc Postado Junho 30, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2017 Aceita em skript? Sim qualquer um é bem vindo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Niigote Postado Julho 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2017 https://hastebin.com/siwenacuyo.pl obs: Eu so editei esse skript,não foi eu que criei.Mas em breve vou fazer um próprio e com opção de escolher em json ou em gui! Caso tenha ajudado deixa o like e resolvido! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutyerrez Postado Julho 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2017 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados