Guest zJhonnyy Postado Junho 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2017 (editado) Lobby de SkyWars Totalmente Free (Não faço mais free) Download: http://www.mediafire.com/file/jd13uwcvr3zcyub/World.rar Cada Download um like? NÃO REMOVA OS CRETIDOS Editado Julho 21, 2017 por zJhonnyy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheRobes Postado Junho 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2017 Opa, build Foda, irei entrar em contato com vc preciso de uns mapinha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Junho 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2017 Pode me fazer uma construção? Bela build Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zJhonnyy Postado Junho 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2017 Pode me fazer uma construção? Bela build Posso me adicione no skype ! itzjoaoex Opa, build Foda, irei entrar em contato com vc preciso de uns mapinha obg :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MINELC Postado Junho 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2017 Opa carne nova bem vindo a GB brow kk aqui você vai ver que tem muuuuuuita gente legal e muitos cuzões aos poucos tu vai definindo quem é quem boa build tenta aumentar o realismo das arvores que da pra perceber de cara que são bolas (MESMO QUE SÃO FEITAS COM ELA NÃO PRECISA FICAR ASIM ) recomendo vc dar replace de algumas das folhas por ar e trocar essas nuvens para teia é isso e bem vindo a Gamer's Board 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Snyted Postado Julho 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2017 Muito bom, em breve vô criar um servidor seria bom uns mapas :bigsmile: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zJhonnyy Postado Julho 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2017 @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2024 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados