Ir para conteúdo

Lobby SkyWars Free [Faço construções free !

Guest zJhonnyy

Posts Recomendados

Guest zJhonnyy

Lobby de SkyWars Totalmente Free ;)

(Não faço mais free)

Download: http://www.mediafire.com/file/jd13uwcvr3zcyub/World.rar

Cada Download um like?

jlqy-yiqSLK00aftEfSjcA.png

NCpoxFlgQlSwS_vng-prdg.png

MSOJk-QKRNisgF3vF7RZaA.png

y6AfOa3fQ8GIdjCvF8i8Ww.png

MNf6nDKwSRK6ByEZ2l2HUA.png

NÃO REMOVA OS CRETIDOS 

Editado por zJhonnyy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest zJhonnyy

Pode me fazer uma construção? Bela build

Posso me adicione no skype ! itzjoaoex

Opa, build Foda,  irei entrar em contato com vc   :D preciso de uns mapinha

obg :)

Link para o comentário

Opa carne nova bem vindo a GB brow kk aqui você vai ver que tem muuuuuuita gente legal e muitos cuzões aos poucos tu vai definindo quem é quem boa build tenta aumentar o realismo das arvores que da pra perceber de cara que  são bolas (MESMO QUE SÃO FEITAS COM ELA NÃO PRECISA  FICAR ASIM ) recomendo vc dar replace de algumas das folhas por ar e trocar essas nuvens para teia :D é isso e bem vindo a Gamer's Board

Link para o comentário

TÓPICO INATIVO

O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação.

Atenciosamente,
Equipe de Moderação, Gamer's Board.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...