Skyyiee Postado Junho 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2017 (editado) Olá, prazer... me chamo João Luiz mas sou mais conhecido como Skyyiee, Gostaria por meio deste tópico informar que em breve será inaugurado o meu servidor de fullpvp mas para isso precisamos de uma equipe boa e que tenha comprometimento com o servidor! futuramente abrirei servidor p4 free e rankup na minha futura rede NetWork. Caso queira fazer parte da equipe, e ajudar com a familia bigmaster basta preencher o formulário abaixo. (leia os requisitos antes) Requisitos: - Ter 14 anos ou mais (Variando com sua experiencia, a idade não e um requisito importante pois no meu servidor não ligo pra idade e sim pra competência) - Ter comprometimento - Skype , TeamSpeak e discord - Queira estar na equipe! não entre só para ganhar "fama" - Ter no mínimo 3 horas disponíveis (Varia dependendo do cargo) - Experiência Vagas: - Moderador: 1 Vaga - Ajudante: 2 Vagas - Builder 2 Vagas - Desenvolvedor 1 vaga Formulário: Seu nome: Seu nick no minecraft: Idade: Joga minecraft a quanto tempo?: Você tem habilidades e facilidade em quais áreas (Construções,Plugins,Moderação...)? Você tem experiência com IP.board (0/10): Já foi STAFF de algum servidor? Qual?: Qual cargo pretende ocupar (Moderador,Construtor,Programador...)? Porque devemos te aceitar?: Conte um pouco sobre você, e sua personalidade: Dicas para te ajudar! - Português será avaliado - Não minta, se caso mentir, no futuro pode ser descoberto e você expulsado da equipe - Seja claro em suas respostas! Pode postar aqui mesmo, ou enviar via MP. Boa sorte a quem tentar, espero que possamos aqui conseguir bons staffs para o BigMaster! Att, Equipe BigMaster. Editado Junho 26, 2017 por Skyyiee Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLoveYou :3 Postado Junho 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2017 Seu nome: Seu nick no minecraft: PrincRodrik Idade: 16 Joga minecraft a quanto tempo?: 4 anos Você tem habilidades e facilidade em quais áreas (Construções,Plugins,Moderação...)? Moderação Você tem experiência com IP.board (0/10): 0 Já foi STAFF de algum servidor? Qual?: Amazonic (FullPvP, P4Free) Qual cargo pretende ocupar (Moderador,Construtor,Programador...)? Moderador Porque devemos te aceitar?: Porque sou fixe :3 Conte um pouco sobre você, e sua personalidade: Sou bipolar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skyyiee Postado Junho 26, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2017 UPDATE: Agora restam apenas vagas na área de Moderação, Ajudantes, Builders e desenvolvedores Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skyyiee Postado Junho 26, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2017 Seu nome: Seu nick no minecraft: PrincRodrik Idade: 16 Joga minecraft a quanto tempo?: 4 anos Você tem habilidades e facilidade em quais áreas (Construções,Plugins,Moderação...)? Moderação Você tem experiência com IP.board (0/10): 0 Já foi STAFF de algum servidor? Qual?: Amazonic (FullPvP, P4Free) Qual cargo pretende ocupar (Moderador,Construtor,Programador...)? Moderador Porque devemos te aceitar?: Porque sou fixe :3 Conte um pouco sobre você, e sua personalidade: Sou bipolar. Prezado, agradeço sua candidatura a nossa equipe, porém seu formulário não foi aceito após uma análise. Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLoveYou :3 Postado Junho 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2017 Prezado, agradeço sua candidatura a nossa equipe, porém seu formulário não foi aceito após uma análise. Obrigado Pow, tava mesmo na experansa de ter conseguido! Esforceime tanto para isso e agora nada :c KKKKKKKKKKKK boa sorte com o sv. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bratt1n Postado Junho 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2017 Eu gostaria de ser builder, mas tô com preguiça de fazer o formulário, DAHUHUASUSA. Se quiser tem um tópico no fórum com as minhas construcoes . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
strewty Postado Junho 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2017 (editado) Bratti, Tenho o pl do smite, n fui eu que peguei. E ainda n vou usar pois entendo que o plugin e teu Editado Junho 26, 2017 por Jowaaow Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skyyiee Postado Junho 26, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2017 Eu gostaria de ser builder, mas tô com preguiça de fazer o formulário, DAHUHUASUSA. Se quiser tem um tópico no fórum com as minhas construcoes . Manda link do topico para eu analisar as construçoes :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zPedro Postado Junho 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2017 Seu nome: Pedro Henrique Seu nick no minecraft: yPeeh_ Idade: 15 Joga minecraft a quanto tempo?: 7 Anos Você tem habilidades e facilidade em quais áreas (Construções,Plugins,Moderação...)? , Plugins / Moderação Você tem experiência com IP.board (0/10): 5/10 Já foi STAFF de algum servidor? Qual?: Sim sou do SpaceNetwork Qual cargo pretende ocupar (Moderador,Construtor,Programador...)? Moderador Porque devemos te aceitar?: Pois tenho amplo conhecimento em plugins e configuração Conte um pouco sobre você, e sua personalidade: Bom , sou amante de Minecraft e jogos em geral gosto muito de informatica e pretendo entrar pra area de Banco de dados Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skyyiee Postado Junho 26, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2017 Seu nome: Pedro Henrique Seu nick no minecraft: yPeeh_ Idade: 15 Joga minecraft a quanto tempo?: 7 Anos Você tem habilidades e facilidade em quais áreas (Construções,Plugins,Moderação...)? , Plugins / Moderação Você tem experiência com IP.board (0/10): 5/10 Já foi STAFF de algum servidor? Qual?: Sim sou do SpaceNetwork Qual cargo pretende ocupar (Moderador,Construtor,Programador...)? Moderador Porque devemos te aceitar?: Pois tenho amplo conhecimento em plugins e configuração Conte um pouco sobre você, e sua personalidade: Bom , sou amante de Minecraft e jogos em geral gosto muito de informatica e pretendo entrar pra area de Banco de dados Prezado, após uma análise decidi aceitar seu formulário! entrarei em contato via MP. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skyyiee Postado Junho 26, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2017 AVISO: Restam agora 1 vaga de moderador e 2 de ajudantes! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skyyiee Postado Junho 26, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2017 Seu nome: Gustavo Ferreira Seu nick no minecraft: Detonergames Idade: 13 Joga minecraft a quanto tempo?: 5 anos Você tem habilidades e facilidade em quais áreas (Construções,Plugins,Moderação...)? Plugins, sou progamador. Você tem experiência com IP.board (0/10): 6 Já foi STAFF de algum servidor? Qual?:Já fui do Ordem Games, já fechou a muito tempo. Qual cargo pretende ocupar (Moderador,Construtor,Programador...)? Progamador devido a meu conhecimento na progamação. Porque devemos te aceitar?: Não sei, mas eu me considero com habilidades na progamação por me avaliarem, pela opnião das pessoas então assim, eu me divirto ajudando e por isso desejo entrar na equipe. Conte um pouco sobre você, e sua personalidade: Eu sou uma pessoa animada e gosto muito de ajudar as pessoas sem me importar o quê vou receber em troca, eu sou muito legal mas tambem tenho meus limites e regras, qualquer um me conquistas mas a partir do momento que passa dos limites já notifico. Prezado, seu formulário foi aceito, agora aguarde meu contato via MP para mais informaçoes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bratt1n Postado Junho 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2017 Manda link do topico para eu analisar as construçoes :) http://gamersboard.com.br/topic/41609-construtor-gr%C3%A1tis-algumas-de-minhas-constru%C3%A7%C3%B5es/#entry352935 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skyyiee Postado Junho 26, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2017 http://gamersboard.com.br/topic/41609-construtor-gr%C3%A1tis-algumas-de-minhas-constru%C3%A7%C3%B5es/#entry352935 Ja olhei e mandei solicitação no skype! Aceite Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juninhodev Postado Junho 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2017 Seu nome: Juninho Seu nick no minecraft: horrorg0d Idade: 15 Joga minecraft a quanto tempo?: 4 Você tem habilidades e facilidade em quais áreas (Construções,Plugins,Moderação...)? Plugins e Moderação Você tem experiência com IP.board (0/10): Não Já foi STAFF de algum servidor? Qual?: Sim, EndNetwork fui Administrador geral Qual cargo pretende ocupar (Moderador,Construtor,Programador...)? Moderador ou talvez Programador Porque devemos te aceitar?: Sou bem gente boa :), tenho mente aberta pra tudo e tenho amplo conhecimento de configuração de plugins , moderação e Desenvolvedor de Plugins Bukkit Conte um pouco sobre você, e sua personalidade: Bom, jogo minecraft a 4 anos desde então nunca mais parei a um tempo atrás fui pesquisar sobre plugins entre outras coisas e resolvi me interessar sobre isso!, sou bem legal , atencioso e tenho bastante paciencia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aaszpssas Postado Junho 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2017 (editado) Apagado. Editado Novembro 18, 2017 por raphwild Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skyyiee Postado Junho 28, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2017 Seu nome: Juninho Seu nick no minecraft: horrorg0d Idade: 15 Joga minecraft a quanto tempo?: 4 Você tem habilidades e facilidade em quais áreas (Construções,Plugins,Moderação...)? Plugins e Moderação Você tem experiência com IP.board (0/10): Não Já foi STAFF de algum servidor? Qual?: Sim, EndNetwork fui Administrador geral Qual cargo pretende ocupar (Moderador,Construtor,Programador...)? Moderador ou talvez Programador Porque devemos te aceitar?: Sou bem gente boa :), tenho mente aberta pra tudo e tenho amplo conhecimento de configuração de plugins , moderação e Desenvolvedor de Plugins Bukkit Conte um pouco sobre você, e sua personalidade: Bom, jogo minecraft a 4 anos desde então nunca mais parei a um tempo atrás fui pesquisar sobre plugins entre outras coisas e resolvi me interessar sobre isso!, sou bem legal , atencioso e tenho bastante paciencia Prezado, vou entrar em contato via MP. Seu nome: Raphael Seu nick no minecraft: OzonoDesu Idade: 16 Joga minecraft a quanto tempo?: 5 Você tem habilidades e facilidade em quais áreas (Construções,Plugins,Moderação...)? Plugins e moderação (Sou uma ameba construindo) Você tem experiência com IP.board (0/10): 0 Já foi STAFF de algum servidor? Qual?: CEO e Gerente de alguns por ai que não chegaram a ser Tão conhecidos a ponto de citar o nome e vc lembrar dele. Qual cargo pretende ocupar (Moderador,Construtor,Programador...)? Gerente Porque devemos te aceitar?: Tenho muito tempo livre e (não sei se posso considerar uma vantagem) mas por jogar lol, aprendi a evitar brigas e resolver o problema ao invés de procurar um possível culpado. Conte um pouco sobre você, e sua personalidade: Sempre em busca de conhecimento, já que mesmo sabendo muito, este muito ainda não é tudo. Então me considero um polímata. Mesmo eu não conhecendo, cite-os... Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Levy26 Postado Junho 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2017 Formulário: Seu nome: Levy Seu nick no minecraft: Levy26 Idade: 19 Joga minecraft a quanto tempo?: 5 Anos Você tem habilidades e facilidade em quais áreas (Construções,Plugins,Moderação...)? Moderação e plugins Você tem experiência com IP.board (0/10): Nao Já foi STAFF de algum servidor? Qual?: Sou dono do adventureworld Qual cargo pretende ocupar (Moderador,Construtor,Programador...)? Dono '-' Porque devemos te aceitar?: Por que sou muito experiente Conte um pouco sobre você, e sua personalidade: Sou muito calmo, e lido bem com pessoas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aaszpssas Postado Junho 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2017 Mesmo eu não conhecendo, cite-os... Obrigado Editei ali. so ta on o site do http://www.craftfun.net/ os outros eram buycraft Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joao100101 Postado Junho 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2017 (editado) Seu nome: João Victor Seu nick no minecraft: joao100101 Idade: 16 Joga minecraft a quanto tempo?: 6 anos Você tem habilidades e facilidade em quais áreas (Construções,Plugins,Moderação...)?: Plugins/Moderação Você tem experiência com IP.board (0/10): 7/10 Já foi STAFF de algum servidor? Qual?: Não, mas já tive um servidor. Qual cargo pretende ocupar (Moderador,Construtor,Programador...)?: Moderador ou Programador Porque devemos te aceitar?: Porque posso não ser o expert na área de servidores de minecraft mas sou muito experiente com plugins e outras coisas. Conte um pouco sobre você, e sua personalidade: Sou uma pessoa focada nos meus objetivos, raramente abandono algo que começo e estou sempre buscando mais conhecimento sobre as coisas do meu interesse, também sou uma pessoa bem atenciosa. Acho que isso já da pra me resume. Obs: não sou 100% experiente na parte de programação, mas sei fazer algumas coisas legais :v (Eventos por exemplo) Editado Junho 29, 2017 por joao100101 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados