Ir para conteúdo

[Recrutamento] BigMaster - 2017 (FullPvP 1.5.2)

Skyyiee

Posts Recomendados

Olá, prazer... me chamo João Luiz mas sou mais conhecido como Skyyiee, Gostaria por meio deste tópico informar que em breve será inaugurado o meu servidor de fullpvp mas para isso precisamos de uma equipe boa e que tenha comprometimento com o servidor! futuramente abrirei servidor p4 free e rankup na minha futura rede NetWork.

Caso queira fazer parte da equipe, e ajudar com a familia bigmaster basta preencher o formulário abaixo. (leia os requisitos antes)

Requisitos:

- Ter 14 anos ou mais (Variando com sua experiencia, a idade  não e um requisito importante pois no meu servidor não ligo pra idade e sim pra competência)

- Ter comprometimento

- Skype , TeamSpeak e discord

-  Queira estar na equipe! não entre só para ganhar "fama"

- Ter no mínimo 3 horas disponíveis (Varia dependendo do cargo)

- Experiência

Vagas:

- Moderador: 1 Vaga

- Ajudante: 2 Vagas

- Builder 2 Vagas

- Desenvolvedor 1 vaga

Formulário:

• Seu nome:

• Seu nick no minecraft:

• Joga minecraft a quanto tempo?:

• Você tem habilidades e facilidade em quais áreas (Construções,Plugins,Moderação...)?

• Você tem experiência com IP.board (0/10):

• Já foi STAFF de algum servidor? Qual?:

• Qual cargo pretende ocupar (Moderador,Construtor,Programador...)?

• Porque devemos te aceitar?:

• Conte um pouco sobre você, e sua personalidade:

Dicas para te ajudar! :D

- Português será avaliado 

- Não minta, se caso mentir, no futuro pode ser descoberto e você expulsado da equipe

- Seja claro em suas respostas! 

Pode postar aqui mesmo, ou enviar via MP.

Boa sorte a quem tentar, espero que possamos aqui conseguir bons staffs para o BigMaster!

Att, Equipe BigMaster.

Editado por Skyyiee
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu nome:

• Seu nick no minecraft: PrincRodrik
  • Joga minecraft a quanto tempo?: 4 anos
  • Você tem habilidades e facilidade em quais áreas (Construções,Plugins,Moderação...)? Moderação
  • Você tem experiência com IP.board (0/10): 0
  • Já foi STAFF de algum servidor? Qual?: Amazonic (FullPvP, P4Free)
  • Qual cargo pretende ocupar (Moderador,Construtor,Programador...)? Moderador
  • Porque devemos te aceitar?: Porque sou fixe :3
  • Conte um pouco sobre você, e sua personalidade: Sou bipolar.
Link para o comentário

Seu nome:

• Seu nick no minecraft: PrincRodrik
  • Joga minecraft a quanto tempo?: 4 anos
  • Você tem habilidades e facilidade em quais áreas (Construções,Plugins,Moderação...)? Moderação
  • Já foi STAFF de algum servidor? Qual?: Amazonic (FullPvP, P4Free)
  • Porque devemos te aceitar?: Porque sou fixe :3
  • Conte um pouco sobre você, e sua personalidade: Sou bipolar.

Prezado, agradeço sua candidatura a nossa equipe, porém seu formulário não foi aceito após uma análise. Obrigado

Link para o comentário

Prezado, agradeço sua candidatura a nossa equipe, porém seu formulário não foi aceito após uma análise. Obrigado

Pow, tava mesmo na experansa de ter conseguido! Esforceime tanto para isso e agora nada :c KKKKKKKKKKKK boa sorte com o sv.

Link para o comentário

Eu gostaria de ser builder, mas tô com preguiça de fazer o formulário, DAHUHUASUSA. Se quiser tem um tópico no fórum com as minhas construcoes . :p

Manda link do topico para eu analisar as construçoes :)

Link para o comentário

• Seu nome: Pedro Henrique

Seu nick no minecraft: yPeeh_ 

Joga minecraft a quanto tempo?: 7 Anos

Você tem habilidades e facilidade em quais áreas (Construções,Plugins,Moderação...)? , Plugins / Moderação

Você tem experiência com IP.board (0/10): 5/10

Já foi STAFF de algum servidor? Qual?: Sim sou do SpaceNetwork

Qual cargo pretende ocupar (Moderador,Construtor,Programador...)? Moderador

Porque devemos te aceitar?: Pois tenho amplo conhecimento em plugins e configuração

Conte um pouco sobre você, e sua personalidade: Bom , sou amante de Minecraft e jogos em geral  gosto muito de informatica e pretendo entrar pra area de Banco de dados

Link para o comentário

• Seu nome: Pedro Henrique
  • Seu nick no minecraft: yPeeh_ 
  • Joga minecraft a quanto tempo?: 7 Anos
  • Você tem habilidades e facilidade em quais áreas (Construções,Plugins,Moderação...)? , Plugins / Moderação
  • Você tem experiência com IP.board (0/10): 5/10
  • Já foi STAFF de algum servidor? Qual?: Sim sou do SpaceNetwork
  • Porque devemos te aceitar?: Pois tenho amplo conhecimento em plugins e configuração
  • Conte um pouco sobre você, e sua personalidade: Bom , sou amante de Minecraft e jogos em geral  gosto muito de informatica e pretendo entrar pra area de Banco de dados

Prezado, após uma análise decidi aceitar seu formulário! entrarei em contato via MP.

Link para o comentário

• Seu nome: Gustavo Ferreira
  • Seu nick no minecraft: Detonergames
  • Joga minecraft a quanto tempo?: 5 anos 
  • Você tem habilidades e facilidade em quais áreas (Construções,Plugins,Moderação...)? Plugins, sou progamador.
  • Você tem experiência com IP.board (0/10): 6
  • Já foi STAFF de algum servidor? Qual?:Já fui do Ordem Games, já fechou a muito tempo.
  • Qual cargo pretende ocupar (Moderador,Construtor,Programador...)? Progamador devido a meu conhecimento na progamação.
  • Porque devemos te aceitar?: Não sei, mas eu me considero com habilidades na progamação por me avaliarem, pela opnião das pessoas então assim, eu me divirto ajudando e por isso desejo entrar na equipe.
  • Conte um pouco sobre você, e sua personalidade: Eu sou uma pessoa animada e gosto muito de ajudar as pessoas sem me importar o quê vou receber em troca, eu sou muito legal mas tambem tenho meus limites e regras, qualquer um me conquistas mas a partir do momento que passa dos limites já notifico.

Prezado, seu formulário foi aceito, agora aguarde meu contato via MP para mais informaçoes

Link para o comentário

• Seu nome: Juninho

Seu nick no minecraft: horrorg0d

Joga minecraft a quanto tempo?: 4

Você tem habilidades e facilidade em quais áreas (Construções,Plugins,Moderação...)? Plugins e Moderação

Você tem experiência com IP.board (0/10): Não

Já foi STAFF de algum servidor? Qual?: Sim, EndNetwork fui Administrador geral

Qual cargo pretende ocupar (Moderador,Construtor,Programador...)? Moderador ou talvez Programador

Porque devemos te aceitar?: Sou bem gente boa :), tenho mente aberta pra tudo e tenho amplo conhecimento de configuração de plugins , moderação e Desenvolvedor de Plugins Bukkit

Conte um pouco sobre você, e sua personalidade: Bom,  jogo minecraft a 4 anos desde então nunca mais parei a um tempo atrás fui pesquisar sobre plugins entre outras coisas e resolvi me interessar sobre isso!, sou bem legal , atencioso e tenho bastante paciencia

Link para o comentário

• Seu nome: Juninho
  • Seu nick no minecraft: horrorg0d
  • Joga minecraft a quanto tempo?: 4
  • Você tem habilidades e facilidade em quais áreas (Construções,Plugins,Moderação...)? Plugins e Moderação
  • Você tem experiência com IP.board (0/10): Não
  • Já foi STAFF de algum servidor? Qual?: Sim, EndNetwork fui Administrador geral
  • Qual cargo pretende ocupar (Moderador,Construtor,Programador...)? Moderador ou talvez Programador
  • Porque devemos te aceitar?: Sou bem gente boa :), tenho mente aberta pra tudo e tenho amplo conhecimento de configuração de plugins , moderação e Desenvolvedor de Plugins Bukkit
  • Conte um pouco sobre você, e sua personalidade: Bom,  jogo minecraft a 4 anos desde então nunca mais parei a um tempo atrás fui pesquisar sobre plugins entre outras coisas e resolvi me interessar sobre isso!, sou bem legal , atencioso e tenho bastante paciencia

Prezado, vou entrar em contato via MP.

• Seu nome: Raphael
  • Seu nick no minecraft: OzonoDesu
  • Joga minecraft a quanto tempo?: 5
  • Você tem habilidades e facilidade em quais áreas (Construções,Plugins,Moderação...)? Plugins e moderação (Sou uma ameba construindo)
  • Já foi STAFF de algum servidor? Qual?: CEO e Gerente de alguns por ai que não chegaram a ser Tão conhecidos a ponto de citar o nome e vc lembrar dele.
  • Qual cargo pretende ocupar (Moderador,Construtor,Programador...)? Gerente
  • Porque devemos te aceitar?: Tenho muito tempo livre e (não sei se posso considerar uma vantagem) mas por jogar lol, aprendi a evitar brigas e resolver o problema ao invés de procurar um possível culpado.
  • Conte um pouco sobre você, e sua personalidade: Sempre em busca de conhecimento, já que mesmo sabendo muito, este muito ainda não é tudo. Então me considero um polímata. 

Mesmo eu não conhecendo, cite-os... Obrigado :D

Link para o comentário

Formulário:

• Seu nome: Levy
  • Seu nick no minecraft: Levy26
  • Joga minecraft a quanto tempo?: 5 Anos
  • Você tem habilidades e facilidade em quais áreas (Construções,Plugins,Moderação...)? Moderação e plugins
  • Você tem experiência com IP.board (0/10): Nao
  • Já foi STAFF de algum servidor? Qual?: Sou dono do adventureworld
  • Qual cargo pretende ocupar (Moderador,Construtor,Programador...)? Dono '-'
  • Porque devemos te aceitar?: Por que sou muito experiente
  • Conte um pouco sobre você, e sua personalidade: Sou muito calmo, e lido bem com pessoas
Link para o comentário

• Seu nome: João Victor
  • Seu nick no minecraft: joao100101
  • Joga minecraft a quanto tempo?: 6 anos
  • Você tem habilidades e facilidade em quais áreas (Construções,Plugins,Moderação...)?: Plugins/Moderação
  • Você tem experiência com IP.board (0/10): 7/10
  • Já foi STAFF de algum servidor? Qual?: Não, mas já tive um servidor.
  • Qual cargo pretende ocupar (Moderador,Construtor,Programador...)?: Moderador ou Programador
  • Porque devemos te aceitar?: Porque posso não ser o expert na área de servidores de minecraft mas sou muito experiente com plugins e outras coisas.
  • Conte um pouco sobre você, e sua personalidade: Sou uma pessoa focada nos meus objetivos, raramente abandono algo que começo e estou sempre buscando mais conhecimento sobre as coisas do meu interesse, também sou uma pessoa bem atenciosa. Acho que isso já da pra me resume.

Obs: não sou 100% experiente na parte de programação, mas sei fazer algumas coisas legais :v (Eventos por exemplo)

Editado por joao100101
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...