NeliiBr Postado Junho 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2017 Olá,Hoje estou aqui para procurar alguém que saiba criar um servidor de KITPVP,REQUISITOS:Tem que criar o seu PRÓPRIO plugin de KITPVP com 40 kits no total, Configurar o servidor do jeito que eu pedi,E se eu achar alguma coisa faltando, terá que colocar essa coisa, Também se estiver alguma coisa para mudar, tem que mudar.Nome do servidor: &5&lSniper&f&lKitsMOTD: uma bem chamativa!Oque eu quero no servidor:TAGS:- No chat:&f&lMEMBRO &f <Nick> &7&lIRON &7 <Nick>&b&lDIAMOND &b <Nick> &2&lEMERALD &2 <Nick>&6&lYT &6 <Nick>&d&lTRIAL &d <Nick> &5&lMOD &5 <Nick> &c&lADMIN &c <Nick> &4&lDONO &4 <Nick>OBS: Obviamente será sem os < > no nick.- No tab:Nick do player colorido conforme a cor da tag!Exemplo: Tag Emerald: &2NeliiBr- Encima do player: &f&lMEMBRO &f <Nick> &7&lIRON &7 <Nick>&b&lDIAMOND &b <Nick> &2&lEMERALD &2 <Nick>&6&lYT &6 <Nick>&d&lTRIAL &d <Nick> &5&lMOD &5 <Nick> &c&lADMIN &c <Nick> &4&lDONO &4 <Nick>OBS: Obviamente será sem os < > no nick. PLUGINS OBRIGATÓRIOS A TER:/fake/build on/off/troll/fly DISTRIBUIÇÃO DE KITS: MEMBRO = 10 kits liberados,IRON = 20 kits liberados, DIAMOND = 25 kits liberados, EMERALD = 30 kits liberados, YT = 35 kits liberados,TRIAL = 37 kits liberados, MOD = 38 kits liberados, ADMIN = todos kits liberados, DONO = todos kits liberados. REQUISITOS YT:Ter 350 inscritos + vídeo no servidor com feed bom,Gravar vídeo no servidor toda semana, Caso detectado bot no canal, perderá a tag!Tem os requisitos? Entre em contato com um staff.ObrigadoMENSAGENS AUTOMÁTICAS: &5&lSniper&f&lKits &eDivirta-se, o servidor foi feito para &b&lVocê! &5&lSniper&f&lKits &eNão use &c&lhack&e, e evite &c&lpunições. &5&lSniper&f&lKits &eAchou algum &c&lhack&e? &b&l/report &5&lSniper&f&lKits &eCompre &a&lVIP &epara ajudar a manter o servidor &b&lOnline. &5&lSniper&f&lKits &eBom divertimento!OQUE DEVE TER NO /ADMIN:JaulaTroca rápidaTeste no fallTeste auto-soupTeste antikbCrashMeu skype = victor.braga09Favor mandar o seu preço, tempo de entrega. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zKingOfKill Postado Junho 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2017 Pretende pagar quanto? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PugBr Postado Junho 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2017 Eu faço por 15 reais para você. Interessado chamar skype: live:pedropug10 Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados