Ir para conteúdo

Infernalia - Estamos precisando de staffers

zAryon

Posts Recomendados

VfZHVtU.png

O Infernalia, quando abriu, se tornou um dos melhores servidores da cena, sei que ele não é muito conhecido porque ainda não pagamos youtubers, mas sei exatamente a opinião de todos os players que jogaram nele.

Nós conseguimos fazer algo que ninguém quase nunca tentou na comunidade brasileira de Minecraft, criar um servidor de mmorpg.

Graças aos esforços do @  e o meu, nós conseguimos dar vida ao Infernalia

O servidor, em si, não está completo, ainda há muito para melhorar e ser balanceado, mas, com o tempo que estamos online (13 dias), nós atingimos metas que eram inesperadas, e pretendemos continuar superando todas as expectativas com o servidor.

Mas o trabalho pra manter o servidor balanceado e legal de se jogar é difícil, e poucos aguentam.

Então, eu e o Gabriel, estamos procurando mais staffers para ajudarem na configuração e administração do Infernalia.

Nós temos vagas para tudo, sendo elas, construtor, moderador, ajudante, etc...

Não iremos pagar. Se você se interessar mais pelo projeto, irei deixar as informações a baixo e o link do formulário.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

CONTATOS:

Formulário: https://goo.gl/forms/S5zflP3G0KnFFKsF2

Site: www.infernalia.com

IP: jogar.infernalia.com

Editado por zAryonn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembrando que estamos procurando moderadores e ajudantes que tem tempo livre no período da manha(Isso não quer dizer que: se você estuda de manha, nem tenta fazer o form que vai ser negado).

Serio isso? mds

Link para o comentário

O que?

Lembrando que estamos procurando moderadores e ajudantes que tem tempo livre no período da manha(Isso não quer dizer que: se você estuda de manha, nem tenta fazer o form que vai ser negado).

Link para o comentário

Lembrando que estamos procurando moderadores e ajudantes que tem tempo livre no período da manha(Isso não quer dizer que: se você estuda de manha, nem tenta fazer o form que vai ser negado).

Quis dizer que se você tem tempo livre no período da manha, suas chances aumentam porque estamos precisando, achei que não era necessário explicar isso mastigado, mas ok.

Editado por GabrielSm_
Link para o comentário

Qual a versão?

1.9.X até a 1.11.2

Se quiser um staff no periodo da manha vai ter que achar alguem com 13 anos '-'

Vai que a pessoa está no 8º e é repetente, vamos achar alguém de 15 :v

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...