Copola227 Postado Junho 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2017 Fiz uma tradução do arquivo Messages.yml do advancedbans, pode não estar 100% completo mais espero que ajude :) Se tiver algum erro por favor falem comigo Em breve devo melhorar a tradução, quem quiser me ajudar só add skype :) Download: https://www.mediafire.com/?sel1p62y9u9kdyj Caso queiram eu posso liberar o .jar do plugin com a tradução ja feita , só pedir 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
p0wer Postado Junho 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2017 Bela contribuição... vou usar sem dúvidas. e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Copola227 Postado Junho 26, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2017 Obrigado :) estou testando ainda em busca de erros Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Junho 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2017 Bela contribuição para Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Copola227 Postado Junho 26, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2017 obg, mais tarde vou ver mais pedidos de plugins ou tradução para ajudar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Baetinha Postado Junho 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2017 Já tenho um que eu mesmo traduzi, mas mesmo assim, bela contribuição para o fórum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Copola227 Postado Junho 28, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2017 @up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Coallah Postado Junho 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2017 Meu amigo tava precisando vlw man Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Copola227 Postado Junho 28, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2017 (editado) De nada man , quero só ajudar :) kkkk Editado Junho 29, 2017 por mastercraft Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Copola227 Postado Julho 9, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2017 @up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados