Ir para conteúdo

[Gamer's board'] Vamos mudar esta lógica?

xHiroshi

Posts Recomendados

yfMeKax.png

Olá criei este tópico para tentar mudar a lógica do fórum..

Como assim? A lógica de ter só coisa envolvida com 'minecraft'

Poxa.. o nome do fórum é gamer's board não mine board..

Vamos tentar inovar postar coisas variadas nas áreas de games tentar criar matérias para o fórum,trazer noticias sobre games e talz...Vamos tentar fazer deste fórum o melhor do brasil :)

Quem apoia cole isso ae no sua assinatura...

#EuParticipoDestaCampanha

[link do tópico]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest FlexGamer

Minecraft Onwa, pode até ter outras coisas, mas minecraft tem que dominar, agr pensa, tira a área minecraft do fórum, ai vc vai ver como o fórum vai a falência...

Link para o comentário

Minecraft Onwa, pode até ter outras coisas, mas minecraft tem que dominar, agr pensa, tira a área minecraft do fórum, ai vc vai ver como o fórum vai a falência...

Não precisa remover... Mais slá focar mais nos outros jogos também não só minecraft...

cara ja dei essa sugestão '-' mais ninguem apoia 

'-'

Vamos mudar nois então :)

Que todos se juntar nois mesmo mudamos :)

Link para o comentário

Não precisa remover... Mais slá focar mais nos outros jogos também não só minecraft...

eu ja apoio isso dei ate a sugestão ja para muda o nome do forum para mine's Board shsushusa

Link para o comentário

Guest FlexGamer

é so um exemplo, n e pra remover, mas assim ta bom, tem o off topic, la vc posta o que quiser

Link para o comentário

Eu acho que não é pedir para não ter só coisas envolvidas minecraft, tem á área de "minecraft" e também a de outros jogos, quem quiser posta lá a vontade, porém minecraft é o jogo que mais tem 'assuntos' para serem tratados do que muitos outros jogos, por isso deve ter mais atenção, mas se você quer 'INOVAR' e postar coisas variadas, a vontade, não é só pedir para os outros, tem que fazer também não acha?... :/

Link para o comentário

Ah sei la ta bom do jeito que tá, o assunto principal do fórum é minecraft, tem a área outros jogos(geral) para isso.

quem quiser postar posta, quem não quiser não posta e fique olhando o postador sendo postando sem o visualizador postar nada.

Editado por DeliriousD
Link para o comentário

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...