JoyGDR Postado Junho 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2017 Preciso de um configurador que tenha conhecimento em java e saiba fazer plugins. Pago bem Chama discord: JoyGDR#6722 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PugBr Postado Junho 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2017 Oi,não posso Discord agora,mas add no skype: live:pedropug10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daan Postado Junho 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2017 Eu configuro servidor da maneira que você queira. Skype -> live:daaan.private 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ProgrammerMan Postado Junho 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2017 Prazer ProgrammerMan, skype: lucas.oliveiramine Meu servidor: jogar.fightpvpcraft.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luccas Postado Junho 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2017 Olá amigo, A Mine Works pode fazer isso para você, temos pessoas qualificadas com conhecimento em Java para fazer com que seu servidor seja o melhor. Temos um preço super acessível para que você pague apenas o necessário, seu servidor será totalmente configurado e traduzido além dos plugins desenvolvidos por nós que iremos adicionar ao seu servidor. Email: [email protected] Skype: live:mineworks.suporte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skin Postado Junho 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2017 Membro Alertado Art. 23 Títulos de tópicos irritantes como, "ME AJUDE URGENTEMENTE SOCORRO", "SOCORRO KRL @%$#~&I ME AJUDA" ou títulos com o uso abusivo de capslock, não será permitido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados