Nuno M. Postado Junho 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2017 Sua sugestão: Criar o "subfórum" chamado "Pedidos" na área de Minecraft > Texturas Porque nós devíamos adicionar ela: Se repararmos essa área só possui: "Projetos", "Tutoriais" e "Dúvidas" .. na minha opinião devia de ter também os "pedidos" Sim poderia-se fazer esses pedidos na área "Minecraft > Geral" mas para quê isso que já se tem uma área própria? Deixem vosso APOIO ou NÃO APOIO ou até mesmo COMENTEM sobre o mesmo. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
p0wer Postado Junho 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2017 nao apoio, quase ninguem pede textura... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Copola227 Postado Junho 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2017 Eu apoio, acho q pode ser melhor s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lxt Postado Junho 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2017 Seria uma boa!Mas o banano não vai curtir ;-;. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLikedG0D Postado Junho 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2017 Não vejo necessidade. Não apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Atlvntis. Postado Junho 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2017 Cara, seria só mais uma pra empoeirar. Não apoio. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Junho 30, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2017 nao apoio, quase ninguem pede textura... Sim, isso é verdade mas quem sabe se futuramente venham a pedir mais do que atualmente.. Seria uma boa! Mas o banano não vai curtir ;-;. Creio que se esteja a referir ao Nano '-' (eu já nem ligo ele nunca gosta de nada) Quem sabe.. se ele aceitará esta ;-; 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Julho 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2017 Obrigado pela sua sugestão, porém, infelizmente, ela não foi aceita e não será aplicada. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados