List("HeyKick"); Postado Abril 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2015 LINK DA LIKE SE GOSTOU E SE INCREVE... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Abril 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2015 Primeiro, se tu colocar dois pls com Main hero.Main vai bigar legal se nao me engano.. Segundo, da onde tu e o grim tiraram JETNAME, é GuetName (a pronuncia).. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
List("HeyKick"); Postado Abril 29, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2015 Primeiro, se tu colocar dois pls com Main hero.Main vai bigar legal se nao me engano.. Segundo, da onde tu e o grim tiraram JETNAME, é GuetName (a pronuncia).. 1º Eu nao exportei o pl. 2º Estou para começar a fazer ingles. Mas obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Abril 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2015 1º Eu nao exportei o pl. 2º Estou para começar a fazer ingles. Mas obrigado. Mais tu faz tutorial, tem que explicar porq dai alguem faz dois pls usando seu tuto, e dps tu vai ter que ouvir mimi... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucca. Postado Abril 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2015 (editado) Encarnou o grim..@Edit queria entender porque usar get pra tudo.. que sentido faz getAdicionar?, getDarGrana? '-' Editado Abril 29, 2015 por Lucca. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Abril 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2015 Seu nick aqui é augustodev, no nome do canal é ender dev e você se nomeia de hero dev, ta fuck? quantos "nomes" você tem. ;=; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
List("HeyKick"); Postado Abril 29, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2015 (editado) Seu nick aqui é augustodev, no nome do canal é ender dev e você se nomeia de hero dev, ta fuck? quantos "nomes" você tem. ;=; Irei atualizar os nomes. Encarnou o grim.. @Edit queria entender porque usar get pra tudo.. que sentido faz getAdicionar?, getDarGrana? '-' Pergunta pro cara da Bukkit, foi o que li, la. Editado Abril 29, 2015 por AugustoDEV Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Abril 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2015 Irei atualizar os nomes. Pergunta pro cara da Bukkit, foi o que li, la. Use get para pegar coisa, como proprio nome diz, por exemplo, getDinheiro(), getNomeDaConta() etc, e use o set para setar coisas, por exemplo, setDinheiro(), esses métodos getDarGrana e getAdicionar podem ser alterados para apenas darGrana, e adicionar... você que sabe, é só uma dica. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
List("HeyKick"); Postado Abril 29, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2015 Use get para pegar coisa, como proprio nome diz, por exemplo, getDinheiro(), getNomeDaConta() etc, e use o set para setar coisas, por exemplo, setDinheiro(), esses métodos getDarGrana e getAdicionar podem ser alterados para apenas darGrana, e adicionar... você que sabe, é só uma dica. Obrigado, irei atualizar no proximo video. @Edit Oia o nick kkk 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados