JoyGDR Postado Junho 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2017 Estou precisando de uma equipe especializada para montar o servidor do 0 para Minecraft PC e Minecraft PE. Criação de plugins, configuração em geral. O servidor é simples! Pago até R$ 100,00 pelo trabalho! Discord: JoyGDR#6722 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLikedG0D Postado Junho 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2017 Tudo próprio? Para PC/PE? Boa sorte a encontrar alguém que faça tudo isso por R$100,00. Minha opinião: Muito pouco. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoyGDR Postado Junho 29, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2017 Tudo próprio? Para PC/PE? Boa sorte a encontrar alguém que faça tudo isso por R$100,00. Minha opinião: Muito pouco. Não amigo rsrs, Montar mesmo o servidor, com plugins que já existem. dependendo do trabalho, eu valorizo e pago bem mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ducky Postado Junho 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2017 Tem Skype? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoyGDR Postado Junho 30, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2017 Tem Skype? Tenho: joyafterefect123 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skin Postado Junho 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2017 Para configuração de servidores http://pentazy.pe.hu/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados