AJUDA Postado Junho 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2017 (editado) Olá, tudo bem? Preciso de um programador, não muito experiente. Antes que me perguntem, infelizmente ainda não posso pagar alguém para ser o programador do meu servidor. Ou seja, ajuda voluntária. O objetivo do servidor é ser um dos melhores servidores de PVP (full PVP) do MUNDO. Ainda estou indeciso se será original, ou pirata. Ah, não precisam ficar falando que é difícil alguém querer o cargo sem ser pago, sei disso. Se não aparecer ninguém, não tem problema. Eu aprendo Java e aprendo programação. Caso alguém esteja querendo o cargo, contate-me no MP (mensagem privada). Versão que será o servidor: 1.8.- Obrigado pela atenção, e até mais! Editado Junho 29, 2017 por AJUDA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AJUDA Postado Junho 29, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2017 Vou ter que aprender programação pelo jeito, bye. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thur Postado Junho 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2017 FREE Será dificil achar, + se pagar achara rapidinho EU SO EDITO SERVIDOR :v (PLUGINS) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados