Nuno M. Postado Junho 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2017 Olá pessoal do Gamer's Board, queria saber se existe licença para nomes de servidor.. tipo.. meu servidor se chama "KingMC" mais conhecido por "Minecraft King" sei que corro 99% do risco de me copiarem o nome.. tem alguma licença que eu possa comprar para que só eu possa ter esse nome e caso alguém me copie eu possa reportar? (Não entendo muito isso das licenças nem sei se falei besteira ;- Agradeço desde já! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kaique Postado Junho 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2017 Nem e preciso pois você mesmo copiou esse nome, KingMc já existia a muito tempo então quer por direito autoral em um nome que não foi você que fez. Dããããaaaaan Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLikedG0D Postado Junho 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2017 Nem e preciso pois você mesmo copiou esse nome, KingMc já existia a muito tempo então quer por direito autoral em um nome que não foi você que fez. Dããããaaaaan De certa maneira, ele está correto. Mas... você pode ter o total direito comprando o domínio KingMc.com/br entre outros, mas não impede de lhe copiarem, mas sim evitar a cópia de seu domínio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Junho 29, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2017 Nem e preciso pois você mesmo copiou esse nome, KingMc já existia a muito tempo então quer por direito autoral em um nome que não foi você que fez. Dããããaaaaan Fala sério? Nossa.. não imagina como fiquei triste agora =\ De certa maneira, ele está correto. Mas... você pode ter o total direito comprando o domínio KingMc.com/br entre outros, mas não impede de lhe copiarem, mas sim evitar a cópia de seu domínio. Obrigado, e como faria para comprar esse direito? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLikedG0D Postado Junho 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2017 Fala sério? Nossa.. não imagina como fiquei triste agora =\ Obrigado, e como faria para comprar esse direito? Comprando o domínio, com o nome de seu servidor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
QuarKeN Postado Junho 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2017 Quem tem o dominio em maos ta com os direitos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Junho 29, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2017 Comprando o domínio, com o nome de seu servidor. Obrigado, me ajudou muito! :) Comprando o domínio, com o nome de seu servidor. Obrigado! :) (Moderador, pode fechar este tópico! Obrigado. :) ) 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados