lucasrfr Postado Junho 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2017 Olá pessoal, eu recentemente iniciei um projeto de servidor de FULL PVP ou FACTIONS e estou precisando de programadores. Antes que vocês perguntem, "ah, mas vai pagar?" A resposta seria SIM o investimento total que estarei fazendo é de R$3500,00. "Mas o que você precisa?" Eu preciso de programadores que façam TODOS os plugins, tirando os básicos de permissões, economia e outros. Caso for um programador e se interessar, você pode estar respondendo com seu skype neste tópico ou me mandando uma MP com seu skype! Att, Lucas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Junho 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2017 Só chamar q fazemos o orçamento Skype: alexandre.ferreira249 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KickPost Postado Junho 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2017 Adiciona aí: nyancatwow1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BigBurgerPT Postado Junho 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2017 kkkk todos os coders aqui kkboa sorte com o servidor e com esse investimento quase impossivel n ter sucesso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gcunha Postado Junho 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2017 Vem de skype: [email protected] E tu vai precisar de um plugin de economia rss, os que tem no mercado são péssimos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zIgor337_ Postado Junho 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2017 Quero Ate Jogar Quando Esse Serve Lança Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados