VictorHeaven Postado Junho 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2017 Olá, como aplicar nomes é uma coisa que eu tenho muita dificuldade, eu optei a vir a criar este tópico para pedir opinião de vocês Deixem uma lista com 15 nomes para eu aplicar como classe no meu futuro servidor! Caso não consiga os 15 nomes, só 1 já serve, valeu. thanks for much Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
p0wer Postado Junho 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2017 A, B, C..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lxt Postado Junho 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2017 Pra galera que for fazer, coloque nomes com sentido, não vai colocar 'ZombieIII', isso é tudo doença. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Oliveiralucaz Postado Junho 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2017 Caso o server for ter um tema, nas construções ou uma históriazinha, põe fazendo referência, tipo, um server medieval ficaria: escravo, servo, etc, etc. Caso não tenha um tema nese sentido, usa algo referente ao jogo mesmo, que seja fácil de se compreender á primeira vista, tipo: terra, areia, cascalho, pedra, madeira, ouro... e por ai vai. Espero ter ajudado. ^^ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados